POLICIAL

Condenado a cinco anos por tráfico é preso pela Polícia Civil em Sinop

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Sinop cumpriram nesta segunda-feira (03.2) a prisão definitiva de um condenado por tráfico de drogas.

Hitalo Tavares Pereira, de 24 anos, recebeu pena de cinco anos e dez meses de prisão, conforme decisão da 5a Vara Criminal da Comarca de Sinop, com trânsito em julgado, quando não cabe mais recurso de apelação.

O criminoso já foi condenado pelo crime de roubo e estava preso em Sorriso, contudo, após progredir para o regime de semiliberdade, com monitoramento eletrônico, ele retornou para Sinop e rompeu a tornozeleira.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Leia Também:  Polícia Civil deflagra 2ª fase das investigações contra suposto desvio de recursos na área da saúde em Cuiabá
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de regressão cautelar em Porto Alegre do Norte

A Polícia Civil cumpriu, nesta quinta-feira (9.7), em Porto Alegre do Norte, um mandado de regressão cautelar contra um investigado, de 39 anos, que deverá retornar ao regime fechado para cumprir o restante da pena, de 3 anos, 1 mês e 20 dias.

A ordem judicial foi expedida pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Gurupi (TO), em razão da regressão cautelar do regime prisional do investigado.

O investigado foi localizado por policiais civis da equipe de Porto Alegre do Norte em sua residência, no bairro Vila Moraes, onde recebeu ciência da ordem judicial e foi preso.

Após os procedimentos legais, ele foi colocado à disposição da Justiça para as providências cabíveis.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Leia Também:  Casa do Artesão está com horário especial para atender visitantes no Natal dos Sonhos
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA