MATO GROSSO

Polícia Militar prende homem que agrediu casal com arma de fogo em Apiacás

Um homem de 49 anos foi preso pela Polícia Militar pelos crimes de lesão corporal e porte ilegal de arma, na noite deste sábado (02.11), no município de Apiacás (a 960 km de Cuiabá). O suspeito foi detido após ser flagrado agredindo um casal, em um bar da cidade.

A equipe do 1º Pelotão de PM de Apiacás estava em patrulhamento urbano, por volta de 22h, e se deparou com um homem em posse de uma espingarda agredindo um casal, utilizando o cano da arma de fogo. Rapidamente os policiais desceram da viatura e interromperam as agressões.

As vítimas afirmaram aos militares que trabalham no bar e que o suspeito teria pago o valor errado de consumo. O casal ainda disse que, após questionar o homem, ele se revoltou e saiu do local, retornando com a arma em mãos, fazendo ameaças e iniciando as agressões contra eles.

O casal estava com lesões visíveis pelo corpo e também reclamaram de dores na cabeça, devido as pancadas sofridas com a arma.

Leia Também:  SES aprova mais quatro propostas para realização de 15 mil procedimentos pelo programa Fila Zero na Cirurgia

O suspeito foi questionado pela PM sobre as agressões, mas não se pronunciou. Ele foi conduzido em flagrante para a delegacia da cidade para registro da ocorrência.

No local, além do crime de lesão corporal, também foi autuado por porte ilegal de arma por não apresentar documentação sobre a espingarda. O suspeito foi entregue para a Polícia Judiciária Civil para demais providências.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Corpo de Bombeiros extingue incêndio em residência em Primavera do Leste

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado na tarde desta sexta-feira (24.4) para atender a uma ocorrência de incêndio em uma residência localizada na Avenida Florianópolis, em Primavera do Leste (243 km de Cuiabá).

Ao chegar ao local, a equipe da 6ª Companhia Independente Bombeiro Militar (6ª CIBM) constatou que o incêndio ocorria em uma kitnet aos fundos de um terreno e que as chamas estavam concentradas em um dos cômodos da casa.

Após avaliação da situação, os bombeiros iniciaram o combate direto ao fogo, conseguindo controlar as chamas e evitar que o incêndio se espalhasse para o outro cômodo e para imóveis vizinhos.

Em seguida, foi realizada a ação de rescaldo, eliminando possíveis focos remanescentes e o risco de reignição.

De acordo com a proprietária, o local era utilizado para armazenar materiais de buffet, além de engradados vazios de bebidas e refrigerantes. As causas do incêndio não foram identificadas. Não houve registro de feridos.

*Sob supervisão de Hannah Marques

Fonte: Governo MT – MT

Leia Também:  SES aprova mais quatro propostas para realização de 15 mil procedimentos pelo programa Fila Zero na Cirurgia

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA