MATO GROSSO
Polícia Civil prende em flagrante autor de feminicídio em Rondonópolis
A Delegacia de Homicídios de Rondonópolis prendeu em flagrante, na noite desta quinta-feira (05.09), o autor do feminicídio que vitimou Karla Mariana Alves Correia, de 28 anos.
J.D.S., de 33 anos, foi preso em seu local de trabalho pela equipe policial. Com ele, estava uma motocicleta que tinha registro de furto. O veículo apresentava vestígios de sangue, foi apreendido e encaminhado para a perícia.
O corpo de Karla Mariana foi encontrado na manhã de quarta-feira, próximo ao Rio Vermelho, com sinais de sangue e um corte no rosto. Perto dali, os policiais encontraram a motocicleta Suzuki 125 da vítima, dentro de um clube. Ao lado do veículo, foram encontradas luvas, um capacete rosa, uma mochila e pertences que possivelmente seriam de Karla.
A partir da localização do corpo da vítima, a equipe da Delegacia de Homicídios iniciou as investigações para esclarecer o crime e ouviu diversas pessoas que estiveram com a vítima na noite anterior, inclusive o autor do crime, que deu informações contraditórias do momento em que ambos saíram do local onde estavam consumindo bebida alcoólica.
Ele alegou que acompanhou a vítima pela Avenida Presidente Médici até as proximidades do viaduto da BR-364 e, em seguida, Karla teria ido sentido ao bairro Boa Esperança, enquanto o suspeito seguiu para a rodovia com destino à sua residência.
Após a análise de câmeras de segurança do trajeto que ele e a vítima fizeram, a equipe policial constatou que não condiziam as informações prestadas pelo suspeito, pois não foram encontradas imagens dele e da vítima transitando pela Avenida Presidente Médici. Ambos passaram pela Rua Rosa Bororo e seguiram sentido até o local onde o corpo da vítima foi encontrado, com imagens que mostraram o trajeto percorrido.
Diante das evidências apontadas, o suspeito foi preso em flagrante e autuado pela delegada Karla Peixoto pelos crimes de homicídio qualificado em feminicídio e receptação do veículo furtado encontrado com ele.
A delegada da DHPP dê Rondonópolis explica que aguarda os laudos periciais para saber se a vítima sofreu violência sexual.
Após a prisão em flagrante, o autor do crime foi encaminhado à penitenciária de Rondonópolis.
Fonte: Governo MT – MT
MATO GROSSO
Corpo de Bombeiros extingue incêndio em residência em Primavera do Leste
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado na tarde desta sexta-feira (24.4) para atender a uma ocorrência de incêndio em uma residência localizada na Avenida Florianópolis, em Primavera do Leste (243 km de Cuiabá).
Ao chegar ao local, a equipe da 6ª Companhia Independente Bombeiro Militar (6ª CIBM) constatou que o incêndio ocorria em uma kitnet aos fundos de um terreno e que as chamas estavam concentradas em um dos cômodos da casa.
Após avaliação da situação, os bombeiros iniciaram o combate direto ao fogo, conseguindo controlar as chamas e evitar que o incêndio se espalhasse para o outro cômodo e para imóveis vizinhos.
Em seguida, foi realizada a ação de rescaldo, eliminando possíveis focos remanescentes e o risco de reignição.
De acordo com a proprietária, o local era utilizado para armazenar materiais de buffet, além de engradados vazios de bebidas e refrigerantes. As causas do incêndio não foram identificadas. Não houve registro de feridos.
*Sob supervisão de Hannah Marques
Fonte: Governo MT – MT
-
TRIBUNAL DE JUSTIÇA MT5 dias atrásNota de condolências
-
ECONOMIA6 dias atrásNIB apresenta soluções inovadoras com sustentabilidade ambiental que são exemplo para o planeta, diz ministro
-
POLÍTICA MT3 dias atrásComissão de Saúde se reúne para discutir situação do Samu em Cuiabá
-
AGRONEGÓCIO4 dias atrásChina confirma foco de aftosa e abates na Rússia elevam alerta no mercado
-
POLÍTICA MT3 dias atrásExposição “Desenhos que Falam” é aberta no Parlamento
-
Sinop5 dias atrásPrefeitura de Sinop destaca desenvolvimento econômico e potencialidades turísticas durante principal feira de agronegócio do Norte de MT
-
POLÍTICA MT6 dias atrásALMT homenageia voluntários e profissionais que atuam no apoio a pacientes com câncer
-
CUIABÁ6 dias atrásSaúde mantém urgência 24h em Cuiabá no feriado de Tiradentes; veja o que fecha
