MATO GROSSO
Bombeiros localizam corpo de homem no Rio Cuiabá
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) localizou, nesta sexta-feira (09.08), o corpo de um homem no rio Cuiabá, em um trecho que passa por uma área de chácara no Residencial Sucuri, na Capital. A informação inicial era de que se tratava de um suposto afogamento.
A equipe de mergulhadores do 1º Batalhão Bombeiro Militar (1º BBM) foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). No local, os bombeiros militares foram informados pela polícia de que se tratava de uma vítima de homicídio. A vítima teria sido esfaqueada, arrastada até as margens do rio e lançada na água na noite de quarta-feira (07.08).
Devido à falta de acesso às margens do rio a partir do local indicado, os bombeiros militares tiveram de utilizar uma embarcação e iniciar as buscas superficiais a aproximadamente 3 km do local do ocorrido. O corpo foi localizado a cerca de 50 metros de onde o homem teria sido lançado na água.
Após o resgate, o corpo da vítima foi entregue ao Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: Governo MT – MT
MATO GROSSO
Corpo de Bombeiros extingue incêndio em residência em Primavera do Leste
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado na tarde desta sexta-feira (24.4) para atender a uma ocorrência de incêndio em uma residência localizada na Avenida Florianópolis, em Primavera do Leste (243 km de Cuiabá).
Ao chegar ao local, a equipe da 6ª Companhia Independente Bombeiro Militar (6ª CIBM) constatou que o incêndio ocorria em uma kitnet aos fundos de um terreno e que as chamas estavam concentradas em um dos cômodos da casa.
Após avaliação da situação, os bombeiros iniciaram o combate direto ao fogo, conseguindo controlar as chamas e evitar que o incêndio se espalhasse para o outro cômodo e para imóveis vizinhos.
Em seguida, foi realizada a ação de rescaldo, eliminando possíveis focos remanescentes e o risco de reignição.
De acordo com a proprietária, o local era utilizado para armazenar materiais de buffet, além de engradados vazios de bebidas e refrigerantes. As causas do incêndio não foram identificadas. Não houve registro de feridos.
*Sob supervisão de Hannah Marques
Fonte: Governo MT – MT
-
TRIBUNAL DE JUSTIÇA MT5 dias atrásNota de condolências
-
ECONOMIA5 dias atrásNIB apresenta soluções inovadoras com sustentabilidade ambiental que são exemplo para o planeta, diz ministro
-
POLÍTICA MT3 dias atrásComissão de Saúde se reúne para discutir situação do Samu em Cuiabá
-
Sinop5 dias atrásPrefeitura de Sinop destaca desenvolvimento econômico e potencialidades turísticas durante principal feira de agronegócio do Norte de MT
-
AGRONEGÓCIO3 dias atrásChina confirma foco de aftosa e abates na Rússia elevam alerta no mercado
-
POLÍTICA MT5 dias atrásALMT homenageia voluntários e profissionais que atuam no apoio a pacientes com câncer
-
POLÍTICA MT3 dias atrásExposição “Desenhos que Falam” é aberta no Parlamento
-
Sinop6 dias atrásSinop terá palestra gratuita com Ian Arthur de Sulocki sobre pesca esportiva durante seminário regional
