POLÍCIA FEDERAL
PF prende mulher com 26 kg de entorpecentes no Aeroporto Presidente Castro Pinto/PB
Joao Pessoa/PB. A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (7/8), uma mulher com duas malas contendo 26 kg de haxixe distribuídos em 32 tabletes, no Aeroporto Presidente Castro Pinto/PB. Nas malas haviam também, sacos e uma máquina seladora a vácuo, objetos usados na embalagem dos entorpecentes.
A mulher estava em um voo proveniente de Curitiba e segunda ela, a droga tinha como destino o estado do Rio Grande do Norte.
Após os procedimentos realizados na superintendência da Polícia Federal, a mulher foi encaminhada à prisão onde aguardará a audiência de custódia.
Comunicação Social da Polícia Federal da Polícia Federal na Paraíba
Contato: (83) 3565-8690 (whatsapp)
E-mail: [email protected]
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF prende homem por tráfico internacional de drogas em São Paulo
SÃO PAULO/SP. A Polícia Federal prendeu, nesta sexta-feira (24/4), um homem pela prática do crime de tráfico internacional de drogas. No momento da prisão, o suspeito estava com encomendas provenientes do exterior contendo substâncias proibidas, conforme apontado em laudo preliminar.
Conforme apuração inicial, o investigado participaria de organização criminosa especializada na importação, via postal, de drogas sintéticas oriundas da China, utilizando dados pessoais de terceiros para viabilizar o recebimento das encomendas.
As investigações prosseguem com o objetivo de esclarecer a dinâmica do esquema criminoso e identificar os demais integrantes da organização.
Comunicação Social da Polícia Federal em São Paulo
Tel.: (11) 3538-5013
E-mail: [email protected]
Instagram: @pfsaopaulo
Fonte: Polícia Federal
-
TRIBUNAL DE JUSTIÇA MT5 dias atrásNota de condolências
-
ECONOMIA6 dias atrásNIB apresenta soluções inovadoras com sustentabilidade ambiental que são exemplo para o planeta, diz ministro
-
POLÍTICA MT3 dias atrásComissão de Saúde se reúne para discutir situação do Samu em Cuiabá
-
AGRONEGÓCIO4 dias atrásChina confirma foco de aftosa e abates na Rússia elevam alerta no mercado
-
POLÍTICA MT3 dias atrásExposição “Desenhos que Falam” é aberta no Parlamento
-
Sinop5 dias atrásPrefeitura de Sinop destaca desenvolvimento econômico e potencialidades turísticas durante principal feira de agronegócio do Norte de MT
-
POLÍTICA MT6 dias atrásALMT homenageia voluntários e profissionais que atuam no apoio a pacientes com câncer
-
SAÚDE3 dias atrásGoverno do Brasil intensifica vacinação nas escolas públicas e busca alcançar 27 milhões de estudantes
