POLÍCIA FEDERAL

PF prende mulher com 3,1 kg de entorpecente no Aeroporto de Manaus

Manaus/AM. A Polícia Federal prendeu, nesta terça-feira (14/7), uma mulher que transportava 3,1 kg de maconha do tipo skunk ocultos junto ao corpo, durante fiscalização de passageiros no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus.

A prisão ocorreu durante inspeção realizada por policiais federais. A mulher embarcaria em voo doméstico com destino a Brasília/DF.

Durante a inspeção, foram encontrados oito volumes presos ao corpo da passageira, contendo skunk, droga conhecida como uma variedade de maconha com alta concentração de THC.

A suspeita foi presa em flagrante e encaminhada à Superintendência Regional da Polícia Federal no Amazonas, onde foram adotadas as medidas de polícia judiciária cabíveis.

Comunicação Social da Polícia Federal no Amazonas
[email protected]
(92) 3655-1563

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  Polícia Federal deflagra operação de combate a fraudes ao auxílio emergencial em Araraquara/SP
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

FICCO/AC, em ação conjunta, apreende armas e prende suspeitos no Acre

Rio Branco/AC. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Acre (FICCO/AC) realizou, nessa segunda-feira (13/7), a prisão em flagrante de três pessoas e a apreensão de dois fuzis em Rio Branco/AC.

A intervenção aconteceu após o recebimento de informações da FICCO/AC, que apontavam a existência de um imóvel utilizado por uma organização criminosa para o armazenamento de armamento de alto poder ofensivo. Diante disso, equipes policiais de Força Tática deslocaram-se de maneira coordenada para o endereço indicado.

Ao se aproximarem do local, um dos suspeitos foi flagrado com um fuzil e acompanhado de mais dois homens. Ele ainda tentou fugir, mas foi preso.

Durante as buscas na residência, os policiais localizaram um segundo fuzil, além de diversos materiais de uso tático, incluindo rádio comunicador, cinto de guarnição, tonfa e bandoleira.

Os três suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a polícia judiciária.

A ação contou com o apoio da Polícia Militar do Estado do Acre (PMAC).

A FICCO/AC é composta pela Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Penal, atuando em forte sinergia com o objetivo de fortalecer a segurança pública e restaurar a tranquilidade social no estado do Acre.

Leia Também:  PF apura fraudes em procedimentos licitatórios de compra de itens alimentícios em SP

Comunicação Social da Polícia Federal no Acre
E-mail: [email protected]
Contato: (68) 3212-1214

Fonte: Polícia Federal

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA