POLICIAL

PM e Gefron prendem três homens e apreendem 16 quilos de maconha em Confresa

Ação conjunta da Polícia Militar e Grupo Especial de Fronteira (Gefron) resultou na apreensão de 16 quilos de substância análoga a maconha, na noite deste sábado (03.08), em Confresa. Na ação, três homens foram presos em flagrante por tráfico ilícito de drogas e dois veículos foram apreendidos.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da 27ª Cia de Confresa recebeu informações do Gefron sobre dois veículos, sendo estes uma caminhonete Hilux e um Ford Ecosport, que estavam transportando entorpecentes pela rodovia BR-158. Em diligências, a PM encontrou os dois carros transitando juntos, dentro da cidade.

Durante abordagem aos carros, o condutor da Ecosport apresentou versões desencontradas sobre seu trajeto, afirmando que estava vindo de uma região de garimpo com destino final ao Estado do Pará.

Os ocupantes da Hilux também afirmaram que iriam ao Pará e que apenas transportavam tambores com graxa, que seriam deixados no destino final. Os militares realizaram vistoria minuciosa nos veículos e nos tambores, onde encontraram os 16 tabletes de maconha, escondidos em meio ao material de graxa.

Leia Também:  Polícia Civil e Vigilância Sanitária fecham local em que eram preparados lanches para comercialização em trailers em Primavera do Leste

Diante do flagrante, os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a sede da Polícia Militar de Confresa para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Força Tática prende dupla por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Policiais militares da Força Tática do 14º Comando Regional apreenderam, na noite desta terça-feira (19.5), uma espingarda artesanal, munições e 23 porções de entorpecentes diversos, em Nova Mutum. Na ação, dois homens foram detidos em flagrante por tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo o boletim de ocorrência, as equipes realizavam patrulhamento tático pela Operação São José Segura, na Avenida Cuiabá, no bairro Progresso, quando flagraram um homem em atitude suspeita em frente a uma residência.

Durante a tentativa de abordagem, o homem sacou um objeto semelhante a uma pistola e uma grande porção de entorpecente, momento em que, para cessar a injusta agressão, os policiais efetuaram um disparo contra o indivíduo, que correu para dentro de uma residência.

Os militares entraram na casa e flagraram um segundo suspeito tentando fugir, sendo ambos abordados e detidos em seguida. As equipes identificaram que o homem foi baleado e ele foi socorrido até uma unidade de saúde.

Em buscas pela residência, os policiais apreenderam um simulacro de pistola, uma espingarda artesanal, munições, 23 porções de entorpecentes e um tablete e meio de maconha. Ambos os envolvidos possuem passagens criminais por tráfico ilícito de drogas e furto.

Leia Também:  Polícia Civil de MT prendeu 895 foragidos da Justiça no primeiro semestre de 2025

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA