POLÍCIA FEDERAL

PF em ação conjunta apreende caminhão com 1,5 toneladas de maconha em Marília/SP

Marília/SP. A Polícia Federal, em ação conjunta com a Rodoviária Estadual e a Polícia Rodoviária Federal, prendeu, nesse último domingo (28/7), dois indivíduos transportando aproximadamente uma tonelada e meia de maconha, em Marília/SP.

Durante as diligências, a droga, que estava sendo transportada em um caminhão baú, foi encontrada em meio a uma carga de livros.

Diante dos fatos, os envolvidos foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecente e encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Marília onde se encontram à disposição da Justiça.

Comunicação Social da Polícia Federal em São Paulo

Contato: (11) 3538-5013

E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  FICCO/AC apresenta resultados expressivos no combate ao crime organizado em 2025
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

Ação conjunta apreende quase duas toneladas de maconha e prende suspeito no Paraná

Foz do Iguaçu/PR. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Paraná (FICCO/PR), em ação conjunta com equipes do POP, do CHOQUE do 14º Batalhão da Polícia Militar do Paraná e do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), apreendeu 1.928,3 kg de maconha, uma arma de fogo, munições, veículos e outros materiais durante ação realizada neste sábado (20/6), em Foz do Iguaçu/PR. Um homem foi preso em flagrante.

A ação teve início após o compartilhamento de informações que indicavam o carregamento de entorpecentes em uma oficina mecânica da cidade. Durante as diligências, as equipes localizaram e abordaram um veículo que apresentava indícios de excesso de peso. Na busca veicular, foram encontrados 201,4 kg de maconha ocultos no porta-malas.

Na sequência, os policiais realizaram buscas no imóvel utilizado para o carregamento da droga, onde localizaram mais 1.726,9 kg do entorpecente.

No local, também foram apreendidos uma pistola, dois carregadores, 114 munições, uma balança de precisão de grande porte, um aparelho DVR, três automóveis, sendo um deles com registro de furto e sinais de adulteração identificadora, duas motocicletas e R$ 2.936 em espécie.

Leia Também:  PF e Receita Federal apreendem ônibus com mercadorias contrabandeadas

Diante dos fatos, o preso e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos de polícia judiciária. Em tese, ele poderá responder pelos crimes de tráfico de drogas, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, posse irregular de arma de fogo e receptação.

Comunicação Social da Polícia Federal no Paraná
Contato: (41) 3251-7809
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA