MATO GROSSO

“Um benefício enorme para a nossa cidade”, afirma comerciante após Governo de MT asfaltar avenidas em Porto Alegre do Norte

A infraestrutura de Porto Alegre do Norte melhorou com investimentos do Governo de Mato Grosso. Dos R$ 141 milhões destinados pelo Estado ao município, R$ 122 milhões foram para obras, principalmente asfalto novo de ruas e avenidas.

A comerciante Lindalva Soares afirmou que o asfalto na Avenida Perimetral, onde fica a lanchonete dela, é uma grande conquista para quem vive na região.

“É um prazer falar sobre esse asfalto, porque para mim, principalmente, foi um benefício muito grande, porque eu mexo com comércio, que é parte alimentícia, e comida com poeira não dá certo. Foi uma coisa muito boa, um benefício enorme para a nossa cidade”.

Outra avenida com asfalto novo feito pelo Estado é a Sebastião Pereira, que conta até com academia ao ar livre.

Morador de Porto Alegre do Norte há 35 anos, Jefferson Cleiton contou que a pavimentação melhorou a trafegabilidade e a saúde dos moradores. “O carro passava e jogava muita poeira. Aí veio esse asfalto e ajudou bastante. Está muito melhor”, disse.

Leia Também:  Mato Grosso vai receber fábrica de trigo da Moinho Anaconda

A parceria entre o Governo de Mato Grosso e as prefeituras, para melhorar a infraestrutura nos municípios, garante mais qualidade de vida para a população.

“O nosso governador já foi prefeito e sabe das dificuldades dos municípios. E os municípios pequenos ainda têm mais dificuldades, porque as receitas, os recursos são menores, principalmente nessa região do Araguaia”, disse o prefeito de Porto Alegre do Norte, Daniel do Lago.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Corpo de Bombeiros extingue incêndio em residência em Primavera do Leste

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado na tarde desta sexta-feira (24.4) para atender a uma ocorrência de incêndio em uma residência localizada na Avenida Florianópolis, em Primavera do Leste (243 km de Cuiabá).

Ao chegar ao local, a equipe da 6ª Companhia Independente Bombeiro Militar (6ª CIBM) constatou que o incêndio ocorria em uma kitnet aos fundos de um terreno e que as chamas estavam concentradas em um dos cômodos da casa.

Após avaliação da situação, os bombeiros iniciaram o combate direto ao fogo, conseguindo controlar as chamas e evitar que o incêndio se espalhasse para o outro cômodo e para imóveis vizinhos.

Em seguida, foi realizada a ação de rescaldo, eliminando possíveis focos remanescentes e o risco de reignição.

De acordo com a proprietária, o local era utilizado para armazenar materiais de buffet, além de engradados vazios de bebidas e refrigerantes. As causas do incêndio não foram identificadas. Não houve registro de feridos.

*Sob supervisão de Hannah Marques

Fonte: Governo MT – MT

Leia Também:  Defeso da Piracema em Mato Grosso será entre 1º de outubro e 31 de janeiro

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA