MATO GROSSO
Escola de Governo recebe submissões de pesquisa científicas para o 3º Seminário de Gestão do Conhecimento
A submissão na categoria comunicação oral é obrigatória para os servidores do Poder Executivo de Mato Grosso que usufruíram da Licença para Qualificação Profissional (LQP). O resumo deve ser submetido exclusivamente por este formulário.
O documento do resumo precisa estar no formato PDF, conter apenas uma lauda e atender às demais especificações da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).
No caso da submissão de livro, o autor deve inserir também a capa e a ficha catalográfica. Além disso, serão aceitos apenas obras lançadas a partir de 2019.
Seminário
Com o tema Inovação e Eficiência por meio de Pesquisa: novos caminhos para o serviço público, o seminário promove a exposição e valorização das pesquisas realizadas e também, a integração entre os servidores da administração pública estadual.
Além da categoria comunicação oral, exclusiva para os servidores estaduais, o seminário contará com duas categorias de ouvintes, que serão abertas também para o público em geral. Confira o cronograma com as próximas no anexo.
Os interessados podem saber mais informações acessando o edital na íntegra, clicando aqui.
*Com supervisão de Dayanne Santana
Fonte: Governo MT – MT
MATO GROSSO
Companhia Raio apreende porções de cocaína e prende homem por tráfico em Sinop
Policiais militares da Companhia de Rondas e Ações Intensivas Ostensivas (Raio), do 3º Comando Regional, prenderam um homem de 28 anos por tráfico ilícito de drogas, na tarde deste sábado (13.6), em Sinop. Com o suspeito, foram apreendidas diversas porções de substância análoga à cocaína.
Durante patrulhamento tático pela cidade, a equipe policial identificou um motociclista trafegando em alta velocidade e utilizando escapamento de descarga livre, situação que motivou a abordagem.
Na busca pessoal, os militares encontraram diversas porções de cocaína escondidas no tênis do suspeito. Em continuidade às diligências, outras porções da droga foram localizadas em uma bolsa térmica utilizada para entregas por aplicativo.
De acordo com os policiais, o homem utilizava a mochila de entregador para dissimular a comercialização de entorpecentes na modalidade conhecida como “delivery do tráfico”, realizando a distribuição das drogas durante o serviço.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico ilícito de drogas. O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: Governo MT – MT
-
POLÍTICA MT6 dias atrásIrajá Lacerda entre a Cruz e a Espada, sob risco de ver candidatura naufragar
-
CUIABÁ7 dias atrásPlayground da Orla do Porto funciona junto ao Museu do Rio e Aquário Municipal
-
ESPORTES7 dias atrásAntonelli domina o caos em Mônaco e dispara na liderança do Mundial
-
AGRONEGÓCIO4 dias atrásMapa registra avanços no nível de atendimento às demandas da Lei de Acesso à Informação
-
POLÍTICA MT6 dias atrásPrêmio de Jornalismo destaca papel da Assembleia na promoção da cidadania
-
POLÍTICA MT3 dias atrásCenira Evangelista recebe apoio Virginia Mendes para pré-candidata a deputada estadual
-
SAÚDE6 dias atrásPrimeira Pesquisa Nacional de Saúde Mental avança no país. Ministério da Saúde reforça importância da participação da população
-
SAÚDE6 dias atrásMinistério da Saúde descontinua temporariamente estratégia atual de vacinação do Butantan contra dengue

