POLÍCIA FEDERAL

PF prende casal por comércio ilegal de munições em Itaperuna/RJ

Campos dos Goytacazes/RJ – Neste domingo, 30/6, a Polícia Federal prendeu em flagrante um casal que transportava mais de 17 mil munições, em Itaperuna/RJ.

Na ação, policiais federais, com o apoio da FICCO/RJ, localizaram no veículo 17 mil munições calibre 12mm, 100 munições calibre 9mm e 100 munições de calibre 38, o que resultou na prisão em flagrante do casal.

As munições, embora oriundas de loja de arma de fogo autorizada a comercializar material bélico, estavam sendo transportadas de Campos dos Goytacazes para serem comercializadas em Itaperuna, sem a devida documentação.

Os presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Federal em Campos dos Goytacazes para os procedimentos de polícia judiciária, em seguida serão encaminhados ao sistema prisional do estado, onde ficarão à disposição da Justiça.

A FICCO/RJ, Força Integrada de Combate ao Crime Organizado, é uma força-tarefa composta pela Polícia Federal, PCERJ e PMERJ, a qual tem por objetivo realizar uma atuação conjunta e integrada no enfrentamento ao crime organizado e violento no estado do Rio de Janeiro.

Leia Também:  PF prende homem em flagrante com 513 quilos de cocaína em Guarapuava/PR

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
[email protected]
(21) 2203-4404

Fonte: Polícia Federal

Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF combate descaminho de eletrônicos em Maringá/PR

Foz do Iguaçu/PR. A Polícia Federal apreendeu, nesta segunda-feira (22/6), eletrônicos de origem estrangeira em um imóvel localizado na região central de Maringá/PR.

A ação teve início após recebimento de informações sobre um possível esquema de recepção e de armazenamento de mercadorias introduzidas irregularmente no país. As apurações indicaram que veículos realizavam o transporte de encomendas que vinham de Foz do Iguaçu, com coleta na Rodoviária Municipal de Maringá, e depois eram encaminhadas a um imóvel utilizado para armazenamento dos produtos.

No decorrer das diligências, equipes da Polícia Federal monitoraram um dos veículos suspeitos. A abordagem aconteceu no momento em que o condutor entrava na garagem do edifício.

Durante a fiscalização, o suspeito confirmou que o local era usado para guardar as mercadorias transportadas. Diante da situação de flagrante, os policiais federais entraram no imóvel, identificado como um escritório de advocacia.

No local, foram encontrados produtos eletrônicos de origem estrangeira. Foram contabilizados mais de 100 robôs aspiradores, cerca de 100 aparelhos celulares, além de tablets.

Leia Também:  PF prende homem em flagrante com 513 quilos de cocaína em Guarapuava/PR

O suspeito foi preso em flagrante. O veículo utilizado no transporte e as mercadorias apreendidos foram encaminhados à Receita Federal em Maringá.

Comunicação social da Polícia Federal em Maringá
(44) 3220 1419

Fonte: Polícia Federal

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA