MATO GROSSO
Primeira-dama de MT recebe homenagem da PM em cerimônia de aniversário de 23 anos da Rotam
A medalha simboliza o reconhecimento aos cidadãos que contribuíram para a evolução e fortalecimento do patrulhamento tático. Virginia Mendes agradeceu a homenagem e expressou orgulho pelo trabalho realizado pela Rotam.![]()
“É uma honra receber essa medalha, fiquei muito feliz com a homenagem. Nós temos muito orgulho do trabalho da força policial do nosso Estado. Como eu sempre digo, atrás de um grande policial há uma esposa, seus filhos, assim como as policiais que também saem de suas casas e deixam seus familiares para garantir a segurança da população. Que Deus abençoe a todos”, agradeceu Virginia Mendes.
Ao todo, foram entregues 80 medalhas a militares e autoridades civis. Também foram agraciados os secretários de Estado de Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Muraro Derrite, e de Minas Gerais, Rogério Greco, além de comandantes-gerais das polícias militares.![]()
Fonte: Governo MT – MT
MATO GROSSO
Van Rosa leva atendimento gratuito ao Distrito do Aguaçu nesta quinta-feira (2)
A Van Rosa estará no Distrito do Aguaçu nesta quinta-feira (2), das 8h às 15h30, levando atendimento gratuito, acolhimento e orientação às mulheres da comunidade. A equipe ficará ao lado da torre, na entrada do distrito.
Coordenada pela Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc-MT), a iniciativa integra as ações de fortalecimento da rede de proteção às mulheres, ampliando o acesso a informações e serviços de enfrentamento à violência doméstica e familiar.
Durante o atendimento, a equipe realizará orientações sobre direitos das mulheres, informações sobre os serviços disponíveis na rede de proteção e encaminhamentos, quando necessário, para atendimento especializado.
A ação também busca aproximar os serviços públicos das regiões mais afastadas dos centros urbanos.
Fonte: Governo MT – MT
-
POLÍTICA MT6 dias atrásPesquisa Percent Brasil consolida Paulo Araújo entre os deputados estaduais mais lembrados de Mato Grosso
-
POLÍTICA MT3 dias atrás“Meu nome é Pedra 90”, diz Jaime Campos em vídeo de pré-campanha ao relembrar origem do apelido – veja o video
-
POLÍTICA MT5 dias atrásPrefeitos de Campo Verde e Colíder declaram apoio a Virginia Mendes e Mauro Mendes durante lançamento de pré-candidaturas
-
POLÍTICA MT5 dias atrásNininho destaca legado de Mauro Mendes, destaca atuação de Virginia Mendes e defende gestão de Otaviano Pivetta
-
POLÍTICA MT6 dias atrásMauro Mendes define convenção estadual do União Brasil para 4 de agosto – Convocação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira
-
ESPORTES6 dias atrásCopa do Mundo 2026: 18 seleções garantem vaga e primeiros duelos do mata-mata são definidos
-
POLÍTICA MT4 dias atrásWELLINGTON FAGUNDES DESTACA PARCERIA COM A IGREJA E DEFENDE GOVERNO HUMANIZADO DURANTE A 43ª CONEMAD-MT
-
POLÍTICA MT5 dias atrásALMT homenageia colaboradores e voluntários da Arquidiocese de Cuiabá
