POLICIAL

Polícia Civil cumpre quatro mandados de buscas em Comodoro para desarticular ação do tráfico

Quatro mandados de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos pela Polícia Civil, na Operação “Pinus”, deflagrada na sexta-feira (10.05), no município de Comodoro, região oeste do estado.

O trabalho operacional resultou na apreensão de várias porções de entorpecentes, entre maconha e cocaína, embaladas e prontas para venda. Um suspeito foi preso em flagrante e autuado pelo crime de tráfico de drogas.

As ordens judiciais foram expedidas após meses de investigação da Delegacia de Comodoro para identificar pontos de comércio doméstico de drogas, bem como prender pessoas articuladas com a facção criminosa instalada na região.

Durante as diligências, os policiais civis constataram a movimentação de usuários adquiriram as substâncias ilícitas nos endereços alvos, além de obterem informações acerca de suposta armas de fogo escondidas nos locais.

Após cumprimento das buscas, todo material apreendido foi levado para a Delegacia de Comodoro junto com o preso. O conduzido foi interrogado e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Leia Também:  Polícia Civil inicia tratativas para construção de nova Delegacia da Mulher em Várzea Grande
Propaganda

POLICIAL

Polícia Militar libera vitimas de sequestro em residência e prende quatro criminosos

Equipes do 12º Comando Regional da Polícia Militar prenderam quatro homens, com idades entre 18 e 22 anos, por roubo, porte ilegal de arma e sequestro, na madrugada desta quinta-feira (9.7), em Pontes e Lacerda. Na ação, os militares resgataram 10 vítimas mantidas como reféns e apreenderam duas armas de fogo que estavam com a quadrilha.

A PM foi acionada após receber denúncias de que quatro homens encapuzados teriam invadido uma residência, onde estava acontecendo uma festa de aniversário. Para o endereço, foram deslocadas equipes da Força Tática e do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), que montaram cerco ao redor da casa.

Durante a varredura externa, a equipe visualizou a porta central da casa aberta e entrou, seguindo para a parte dos fundos, sendo ouvida uma discussão entre vários indivíduos que abriam o portão para sair com uma caminhonete. Diante do fato, a equipe interceptou a ação e deteve os suspeitos.

Ao retornarem para a casa, os militares encontraram 10 vítimas, no interior da residência, sendo que algumas estavam com armas apontadas para a cabeça pelos criminosos, que faziam ameaças de atirar contra as vítimas. Algumas vítimas estavam com diversas lesões na cabeça.

Leia Também:  Polícia Civil inicia tratativas para construção de nova Delegacia da Mulher em Várzea Grande

Os policiais iniciaram negociação para a liberação dos reféns, que durou aproximadamente 30 minutos. Os assaltantes exigiram a presença da imprensa local e transmissão ao vivo do fato, para que pudessem se libertar. Após a chegada solicitada, os criminosos se renderam e foram presos pelos militares.

Com a quadrilha, foram apreendidas duas armas de fogo e munições. Eles foram conduzidos até a sede do 18º Batalhão de PM para registro do Boletim de Ocorrência e entregues à Polícia Judiciária Civil para demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA