POLICIAL
Força Tática prende cinco integrantes de organização criminosa, apreende arma e munições
Na ação, as equipes recuperaram um veículo Chevrolet Agile com registro de roubo, apreenderam um revólver calibre .38, 23 munições, seis aparelhos celulares, uma porção de maconha e uma balança de precisão.
Conforme o boletim de ocorrência, as equipes receberam informações de que o motorista de um veículo Agile verde, com registro de roubo, estaria transitando pela Avenida Blumenau, sentido ao Bairro Rota do Sol. Os militares conseguiram realizar abordagem do suspeito e durante checagem identificaram que o carro havia sido roubado no último dia 09, em Lucas do Rio Verde.
À PM, o suspeito afirmou ser integrante de organização criminosa e que utilizaria o carro, na companhia de outros comparsas, para crimes contra a vida de faccionados rivais. O homem relatou que outros quatro suspeitos estariam escondidos em uma residência localizada na Rua Nilson Buffon e que a quadrilha estaria armada.
Após a denúncia, os militares acionaram apoio com intuito de realizar a prisão dos suspeitos. Com aproximação da equipe, os suspeitos tentaram fugir pelos fundos da casa, mas foram detidos em flagrante.
Durante busca no imóvel, os policiais militares apreenderam um revólver calibre .38, 23 munições, seis aparelhos celulares, uma porção de maconha e uma balança de precisão. A quadrilha e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
POLICIAL
Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra investigada por tráfico e associação para o tráfico em Arenápolis
A Polícia Civil de Arenápolis cumpriu, nesta segunda-feira (15.6), um mandado de prisão em desfavor de uma mulher, de 22 anos, investigada e indiciada pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, ameaça e desacato, além de responder por circunstâncias que aumentam a pena dos delitos previstos na Lei de Drogas.
Após o cumprimento do mandado, a presa foi encaminhada às autoridades competentes, permanecendo à disposição da Justiça.
“A Polícia Civil permanece firme no enfrentamento ao tráfico de drogas e às organizações criminosas que atuam na região. Seguimos comprometidos com a investigação qualificada, o cumprimento das determinações judiciais e a promoção da segurança da população de Arenápolis e municípios circunvizinhos”, ressaltou o delegado da unidade, César Caio Alves de Almeida, sobre a importância da ação para a segurança pública local.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
AGRONEGÓCIO6 dias atrásMapa registra avanços no nível de atendimento às demandas da Lei de Acesso à Informação
-
Sinop5 dias atrásPrefeitura de Sinop lança livro infantil sobre a importância do turismo
-
POLÍTICA MT4 dias atrásAssembleia realiza 3º Encontro Mato-Grossense de Triagem Neonatal
-
POLÍTICA MT5 dias atrásCenira Evangelista recebe apoio Virginia Mendes para pré-candidata a deputada estadual
-
POLÍTICA MT4 dias atrásDiego Guimarães recebe honraria do Muxirum Cuiabano e reforça defesa do ICMS zero para comércio do Centro Histórico
-
Sinop4 dias atrásPrefeitura de Sinop encaminha projeto para flexibilizar hora-atividade e aprimorar organização do trabalho dos professores da rede municipal
-
POLÍTICA MT4 dias atrásMauro Mendes confirma lançamento de pré-candidatura ao Senado e prepara ato político ao lado de Virgínia Mendes
-
POLÍTICA MT4 dias atrásALMT terá audiências, homenagens e debates sobre desenvolvimento, infraestrutura

