POLICIAL

Polícia Civil localiza corpo de homem desaparecido em Barra do Garças

A Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), localizou um cadáver em estado de decomposição, na manhã desta sexta-feira (08.03).

O corpo estava ocultado em uma gruta, região de mata, próximo do córrego Fundo, no bairro Abel Lira. Conforme indícios colhidos no local, trata-se da pessoa de Charlie Ferreira Costa, de 37 anos.

A 2ª Delegacia de Barra do Garças foi comunicada sobre o desaparecimento da vítima, no dia 04 de março. De acordo com a comunicante, o último contato de Charlie com a família foi no dia 22 de fevereiro, depois disso ele sumiu e não retornou para casa.

Durante diligências para esclarecer a ocorrência, o cadáver foi encontrado nesta manhã de sexta-feira (08). A vítima possui extensa ficha criminal e era usuário de drogas.

A Politec realizou o trabalho de perícia no local, e o corpo encaminhado para exame de necrópsia, para confirmar a identidade da vítima e constatar a causa da morte.

As investigações seguem como homicídio, bem como continuam de forma ininterruptas visando identificar e prender os envolvidos no crime.

Leia Também:  Procurado pela Justiça de MT é preso no Estado da Paraíba

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil localiza corpo de vítima e prende autores de execução em Sorriso

A Polícia Civil de Mato Grosso esclareceu, nesta quarta-feira (29.4), um homicídio e ocultação de cadáver de David Fernandes de Sousa, de 21 anos, com a identificação e prisão de três envolvidos nos crimes, em Sorriso. A morte da vítima está relacionada à possível rixa entre facções criminosas.

As investigações da Delegacia de Sorriso apontaram que os três criminosos eram amigos da vítima e passaram a desconfiar que o amigo pertencia a uma facção rival, fato que teria motivado o crime. Eles responderão pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e organização criminosa.

Com o esclarecimento do crime, Sorriso apresenta índice de 100% dos homicídios elucidados, com a identificação e a prisão dos autores no município.

David Fernandes de Sousa era considerado desaparecido desde o dia 5 de abril, quando sua mãe procurou a Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência. Segundo informações, há 15 dias, o jovem estava dividindo aluguel com um amigo e, após esse período, não teve mais notícias.

Com base nas informações repassadas, os policiais da Delegacia de Sorriso iniciaram as investigações e conseguiram identificar um dos suspeitos, de 22 anos, integrante de facção criminosa, com envolvimento no desaparecimento e morte de David.

Leia Também:  Força Tática apreende faccionado com 134 porções de drogas em Barra do Bugres

Em continuidade às diligências, os policiais conseguiram localizar e prender o suspeito, que confessou a participação no homicídio e na ocultação de cadáver do jovem, bem como revelou a localização do corpo e o envolvimento de outros integrantes no grupo.

Com a possível localização do corpo, os policiais foram até o local e, após escavarem, conseguiram encontrar o corpo enterrado em uma cova rasa, em uma região de mata do município.

Os outros dois suspeitos já haviam sido presos na semana passada por envolvimento com tráfico de drogas. Os três suspeitos foram autuados em flagrante por ocultação de cadáver e organização criminosa e responderão, em inquérito policial, pelo homicídio.

Segundo o delegado Bruno França, responsável pelas investigações, os suspeitos eram amigos da vítima, porém, após desconfiarem que ele integrava uma facção criminosa rival, decidiram executá-lo.

“A vítima foi morta estrangulada com o cadarço do próprio sapato e, posteriormente, teve o corpo ocultado, em uma evidente situação de rixa entre grupos criminosos”, disse o delegado.

As investigações seguem em andamento para identificar outros possíveis envolvidos no crime.

Leia Também:  Autor de tentativa de feminicídio é preso pela Polícia Civil em Cuiabá

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA