PICANTES

Após acidente com o filho e funcionários, Bianca Andrade tem alta: ‘Vivi o Pior dia’

Após sofrer acidente com o filho e funcionários, Bianca Andrade teve alta hospitalar e fez uma reflexão nas redesw sociais sobre o ocorrido e a vida corrida que tem levado. “Gudugo e a mamain estão em casa’, iniciou ela.

“eu vivi o pior dia da minha vida e é impossível não ter uma reflexão profunda sobre tudo que aconteceu.
Por um segundo pensei que não teria mais oportunidade de continuar a minha vida com meu filho. O acidente foi forte, o carro deu perda total, mas nós estamos aqui, tendo uma oportunidade de continuar.

Lembro que no mesmo dia do acidente, mais cedo, cheguei a compartilhar com vocês que estava pilhada de reuniões e não tinha tempo para quase nada.
Olha o que o destino fez, esfregou uma lição na minha cara. Quero aproveitar e não deixá-la só pra mim.

A nossa vida depois das redes sociais virou uma corrida maluca, a gente se culpa em dar tempo ao tempo, acha que o tempo é vilão, faz tudo na velocidade da luz e se fizer o contrário, acha que tudo pode se perder.

Leia Também:  Gracyanne Barbosa se destaca com look revelador de carnaval: “Marquinha em dia!”

Aí que a gente se engana. A gente não sabe de nada dessa vida. Então que a gente aprenda a desfrutar do AGORA, do momento presente, do que está acontecendo, essa corrida contra o tempo só nos adoece e no final das contas, ngm sabe o dia de amanhã. Então pra que tanta pressa?

Eu não quero mais essa corda no pescoço. Quero focar ainda mais no meu propósito e acalmar meu coração. Claro que é mais fácil falar do que fazer, mas esse é o meu compromisso daqui pra frente e eu não vou desperdiçar essa oportunidade de aprender a viver melhor. Espero que você reflita daí tbm.
Obrigada por todo carinho de vcs. A vida continua…”, finalizou ela.

Fonte: TOP FAMOSOS

Propaganda

PICANTES

Samara Souto anuncia saída da Banda Magníficos e relembra trajetória: ‘Especial’

A cantora Samara Souto surpreendeu os fãs nesta quarta-feira (27), ao anunciar sua saída da Banda Magníficos, um dos grupos mais tradicionais do forró romântico no Brasil. O comunicado foi feito por meio de um vídeo publicado nas redes sociais da artista, pegando o público de surpresa às vésperas do São João.

Durante a gravação, Samara relembrou sua trajetória na banda e agradeceu pelos momentos vividos ao lado dos integrantes e fãs. “Foram anos de muito aprendizado, de experiências incríveis e inesquecíveis”, declarou a cantora, emocionada. A artista também destacou que tudo o que viveu no grupo contribuiu para seu crescimento pessoal e profissional.

Samara Souto ganhou projeção nacional após participar do The Voice Brasil em 2018 e entrou para a Magníficos em 2023, substituindo a cantora O’Hara Ravick. Desde então, se tornou uma das vozes femininas de destaque do grupo. Até o momento, a banda não revelou quem assumirá os vocais após a saída da artista. Confira abaixo:

Leia Também:  Gabi Luthai e Teo Teló revelam nome do segundo filho: ‘Presente de Deus’

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA