POLICIAL
PM prende duas mulheres com 24 quilos de drogas em Brasnorte
Policiais militares do município de Brasnorte prenderam em flagrante duas mulheres, de 22 e 24 anos, por associação para tráfico de drogas, neste domingo (27.08). Com as suspeitas, foram apreendidos 22 quilos de substância análoga à maconha e dois quilos de pasta base de cocaína.
A equipe do 1º Pelotão de PM de Brasnorte recebeu informações do Batalhão de Operações Especiais (Bope) sobre duas pessoas que estavam transportando drogas, em um ônibus interestadual, que teria saído de Cuiabá
Os policiais foram até a rodoviária da cidade e realizaram abordagem ao veículo informado na denúncia. Em verificação a malas e bolsas, encontraram 24 tabletes de entorpecentes, pertencentes às duas mulheres, que foram detidas e levadas para a sede da PM.
Questionadas, as mulheres afirmaram que embarcaram com as drogas em Cuiabá, mas não disseram o destino final do transporte dos entorpecentes.
As suspeitas receberam voz de prisão e foram encaminhadas para a Delegacia de Brasnorte, com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
POLICIAL
Ação integrada apreende 89 quilos de entorpecentes diversos em Bom Jesus do Araguaia
Uma ação integrada entre Policiais militares da Força Tática do 13º Comando Regional, com apoio da Polícia Rodoviária Federal e o Grupo Especial de Fronteira apreendeu, na noite deste sábado (30.5), 89 quilos de entorpecentes diversos e prenderam um homem, de 29 anos, suspeito por tráfico ilícito de drogas, em Bom Jesus do Araguaia.
Durante desdobramento da Operação Protetor de Fronteiras e Operação Tolerância Zero, as equipes receberam denuncia de que o condutor de um veículo Fiat Strada, estaria transportando grande quantidade de entorpecentes sentido ao Estado do Pará.
Após as informações, as equipes reforçaram as ações de patrulhamento tático e abordaram o carro em trecho da BR-158. Em busca veicular, foram encontrados 40 quilos de substância análogas à maconha, 26 quilos de Skank (conhecido como super maconha), 22 quilos de pasta base, além de unidades de cocaína e raxixe.
À PM, o suspeito alegou que carregou os entorpecentes entre os municípios de Canarana e Querência e transportaria até a cidade de Porto Alegre do Norte, próximo a uma propriedade rural.
O suspeito não revelou a quantia que receberia pelo transporte. O homem e os entorpecentes foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
-
POLÍTICA NACIONAL6 dias atrásComissão externa debate atuação da Força Nacional do SUS após chuvas na Zona da Mata mineira
-
POLÍTICA MT6 dias atrásConheça Manciolli, o homem de confiança de Otaviano Pivetta
-
SAÚDE6 dias atrásAssembleia Mundial da Saúde: Ministério amplia cooperação internacional para fortalecer produção de tecnologias
-
Sinop4 dias atrásMaio Amarelo encerra programação com blitz educativa e reforça conscientização por um trânsito mais seguro
-
AGRONEGÓCIO4 dias atrásMinistro André de Paula debate cooperação agropecuária e abertura comercial com o Suriname
-
POLÍTICA MT5 dias atrásMauro chama Wellington de “cara de pau”, “mentiroso” e “desonesto” e sugere comando político do DNIT em gestões do PT – veja o video
-
POLICIAL3 dias atrásCom mandado de prisão em aberto, ex-deputado Daltinho não é localizado há mais de um mês
-
POLÍTICA MT4 dias atrásVereadores de Várzea Grande se reúnem com senador Jayme Campos em busca de união e pacificação política

