CUIABÁ

Cezinha acompanha serviços da concessionária de água no Altos da Serra I

09/08/2023
Cezinha acompanha serviços da concessionária de água no Altos da Serra I
O vereador Cezinha Nascimento (União Brasil) esteve na tarde desta terça-feira (08.08) no bairro Altos da Serra I, em Cuiabá, para acompanhar serviços das equipes da concessionária de água e esgoto da Capital.
“Estamos acompanhando de perto os trabalhos da água Cuiabá para resolver essa situação que vem se arrastando há muito tempo. Hoje os trabalhos estão sendo executados, exatamente na rua Guanabara com a Sete de Setembro”, afirmou Cezinha.&nbsp
O parlamentar destaca que por várias vezes solicitou uma solução para os moradores da parte alta do bairro que têm dificuldade com o abastecimento. A equipe fez ajustes para aumentar a pressão da água pelas tubulações.&nbsp
“E temos vazamentos na parte baixa também do bairro e outra equipe está tentando resolver. Essa é mais uma indicação dos vereadores do Cezinha Nascimento, estamos dentro do bairro, acompanhando esses serviços sendo realizados”, pontuou.
Secom -&nbsp Câmara Municipal de Cuiabá

Fonte: Câmara de Cuiabá – MT

Leia Também:  Câmara de Cuiabá poderá convocar suplentes após afastamento de dois vereadores
Propaganda

CUIABÁ

Prefeitura anuncia ruas vencedoras da campanha Minha Rua é Show de Bola; confira os locais

A Prefeitura de Cuiabá anunciou as duas novas ruas vencedoras da campanha Minha Rua é Show de Bola, que receberão estrutura especial para acompanhar a partida da Seleção Brasileira contra a Escócia, nesta quarta-feira (24), às 18h.

As contempladas desta rodada foram a Rua Vila Mirante, no bairro Ribeirão do Lipa, que alcançou 583 curtidas e a Rua Lages, no CPA 1, com 448 nos vídeos enviados pelos moradores e publicados Instagram da Prefeitura.

Nesta edição, além dos telões para a transmissão da partida, a Prefeitura disponibilizará tendas, cadeiras e água para garantir mais conforto aos participantes.

As duas novas vencedoras se juntam a outras quatro ruas que permanecerão contempladas devido ao forte engajamento dos moradores e às chuvas registradas durante a partida anterior. Continuam recebendo a estrutura a Rua 17, no bairro Santa Terezinha; Rua 15, no bairro João Bosco Pinheiro; Rua 44, no bairro São João Del Rey; e Rua Belo Horizonte, no bairro Alvorada. Ao todo, seis pontos da cidade contarão com telões da campanha para acompanhar o jogo da Seleção Brasileira.

Leia Também:  Prefeitura de Cuiabá mantém 33 unidades de saúde abertas no horário de almoço

Idealizada pelo prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, a iniciativa foi criada para incentivar a participação comunitária e valorizar a tradição de reunir vizinhos, amigos e familiares durante os jogos da Copa do Mundo. Ao longo da campanha, moradores têm enviado vídeos mostrando ruas decoradas com bandeiras e pinturas nas cores do Brasil.

Desde o início da competição, diversas comunidades já foram beneficiadas. Na primeira fase da campanha, foram contempladas a Rua Ponta Grossa, no CPA 1, vencedora com 324 curtidas, e a Rua Cáceres, no bairro Parque Amperco, que conquistou 265 curtidas, durante a partida do Brasil contra Marrocos.

Na sequência, receberam telões a Rua 17, no bairro Santa Terezinha (936 curtidas), a Rua 15, no bairro João Bosco Pinheiro (910 curtidas), a Rua 44, no bairro São João Del Rey (805 curtidas) e a Rua Belo Horizonte, no bairro Alvorada (711 curtidas). A campanha também contemplou a Praça Cultural do Parque Cuiabá, que recebeu um telão destinado à comunidade haitiana durante o confronto entre Brasil e Haiti.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT

Leia Também:  Gestão Emanuel Pinheiro atende com climatização total 98,8% das unidades de ensino de Cuiabá; Projeto foi delineado pela primeira-dama

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA