POLICIAL

Polícia Civil incinera cerca de 350 quilos de entorpecentes em Cáceres

Cerca de 350 quilos de drogas foram incineradas pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial de Fronteira (Defron), na manhã desta quarta-feira (19.07), no município de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá).

Após autorização judicial, o ato de queima foi realizado em uma empresa de cerâmica, localizada na Rodovia BR 070.

Foram destruídas 350 quilos de substâncias ilícitas, entre cloridrato de cocaína, pasta base, maconha, além da droga sintética conhecida como LSD.

Os entorpecentes foram apreendidos em ações deflagradas pelas forças de segurança pública, nos anos de 2019 e 2023, na região de fronteira, e resultaram em procedimentos instaurado pela Defron.

Além dos policiais civis da Delegacia Especial de Fronteira, participaram da incineração, servidores da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Fonte: Policia Civil MT – MT

Leia Também:  6º Comando Regional da PM de Cáceres tem novo comandante
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável em Canabrava do Norte

A Polícia Civil cumpriu, nesta quinta-feira (25.6), um mandado de prisão temporária contra um homem, de 36 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável, em Canabrava do Norte.

A ação foi realizada pela Delegacia de Porto Alegre do Norte e também resultou no cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar em desfavor do investigado.

O crime ocorreu em maio de 2026 e teve como vítima uma adolescente de 13 anos.

Conforme a investigação, a vítima teria sido aliciada para manter relações sexuais com o suspeito. No decorrer das diligências, os policiais civis reuniram elementos que apontam a prática criminosa, entre eles registros fotográficos e o depoimento da vítima.

Com base nas evidências produzidas durante a apuração, a autoridade policial representou pelas medidas cautelares, que foram deferidas pelo Poder Judiciário.

Após o cumprimento dos mandados, o investigado foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais cabíveis e, posteriormente, colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Leia Também:  Foragido por estupro de enteado no Tocantins é preso pela Polícia Civil em Vila Rica
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA