CUIABÁ

Vereador fiscaliza indicação atendida com a conclusão da obra da ponte sobre Rio Aricá

O vereador Dídimo Vovô (PSB) esteve acompanhando os preparativos finais para o encascalhamento da ponte sobre o Rio Aricá, na estrada do Rio dos Couros, na região do Cinturão Verde do Pedra 90, na quinta-feira (1º).&nbsp
A obra que custou quase R$ 3 milhões teve a inauguração no dia 03 de junho.&nbsp
&nbsp“Quero agradecer ao nosso prefeito Emanuel Pinheiro, ao nosso secretário de Obras, José Roberto Stopa, e a todos funcionários honrosos da Secretaria de Obras, e aos sindicatos e associações que se empenharam junto ao vereador Dídimo Vovô para realizar esse sonho e dar melhor qualidade de vida a quem mora na região”.&nbsp
A obra é fruto da indicação do vereador, apresentado em agosto de 2022. Ele ouviu a população local que tinha pedido a conclusão da obra, que havia sido iniciada, mas estava com as obras paradas.

Fonte: Câmara de Cuiabá – MT

Leia Também:  Semana pedagógica em Cuiabá será aberta com show da Escola de Música
Propaganda

CUIABÁ

Prefeitura de Cuiabá garante Linha especial e transporte gratuito para o AgroFestival

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Segurança Pública, disponibiliza uma linha especial de transporte coletivo para atender o público do AgroFestival, que acontece a partir desta sexta-feira (7) até domingo (9), no Parque Novo Mato Grosso, em Cuiabá.

A linha responsável pelo atendimento é a E01, com percurso do Shopping Pantanal, na Avenida do CPA, ao Parque Novo Mato Grosso. Para esta linha, o transporte será gratuito. Para as demais linhas do perímetro urbano de Cuiabá, a gratuidade também será válida no domingo.

A operação foi planejada para facilitar o deslocamento dos participantes, oferecendo uma alternativa segura e acessível para prestigiar a programação do festival. A frequência média será de 30 minutos entre as viagens, com possibilidade de atrasos pontuais conforme a fluidez do trânsito.

Na sexta-feira (7), serão destinados dois veículos para a operação do trajeto especial E01. O serviço terá viagens de ida e volta a partir das 16h até as 3h30 da madrugada de sábado (8), quando será realizada a última viagem de retorno do Parque Novo Mato Grosso para o Shopping Pantanal.

Leia Também:  Cuiabá capacita profissionais da saúde para identificação e acolhimento de crianças vítimas de violência

No sábado (8), a operação contará novamente com dois veículos, com início das viagens a partir das 16h. O atendimento seguirá durante a madrugada, com a última viagem de retorno prevista para as 3h30 de domingo (9).

Já no domingo (9), a operação será reforçada com quatro ônibus, que entrarão em circulação a partir das 9h, garantindo o transporte do público até o evento. O atendimento será mantido ao longo do dia, com a última viagem prevista para 1h50 da madrugada de segunda-feira (10), com retorno do evento.

SERVIÇO

Linha especial E01: Shopping Pantanal x Parque Novo Mato Grosso

Tarifa: gratuita

Intervalo médio: 30 minutos entre as viagens

Trajeto: Shopping Pantanal x Parque Novo Mato Grosso

Sexta-feira (7): 2 veículos, com última viagem de retorno às 3h30 de sábado (8).

Sábado (8): 2 veículos, com operação a partir das 16h e última viagem de retorno às 3h30 de domingo (9).

Domingo (9): 4 veículos, com operação a partir das 9h e última viagem às 1h50 de segunda-feira (10).

Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT

Leia Também:  Semana pedagógica em Cuiabá será aberta com show da Escola de Música

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA