POLÍCIA FEDERAL

PF prende mulher por tráfico internacional de drogas no CE

Fortaleza/CE –  A Polícia Federal prendeu, na noite deste domingo (4/6), uma passageira, natural da Espanha, após ser flagrada transportando cocaína ocultada em 11 frascos de cosméticos inseridos em bagagem despachada no Aeroporto de Fortaleza/CE.

A mulher embarcava em um voo com destino a Roma, na Itália, sendo flagrada no momento do embarque em Fortaleza com a cocaína na mala despachada. O flagrante contou com o apoio de cães farejadores. Na ocasião, a indivídua confessou o crime.

Diante da situação, a suspeita foi conduzida à Sede da Superintendência Regional da Polícia Federal no Ceará, em que foi autuada por tráfico internacional de drogas e está à disposição da Justiça Federal.

O crime referido crime possui pena de até 25 anos de reclusão. As investigações continuam, para apurar a participação de outras pessoas no delito.

Comunicação Social da Polícia Federal no Ceará
E-mail: [email protected]
Fone: (85)9.9972-0194
www.gov.br/pf

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF, BPFRON e EB, em ação integrada, apreendem grande quantidade de maconha na barranca do rio Paraná
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF e PRF apreendem mercadorias estrangeiras em Mato Grosso e fazem prisão

Rondonópolis/MT. A Polícia Federal realizou, na tarde de domingo (26/4), em Rondonópolis, uma ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que resultou na apreensão de mercadorias de origem estrangeira sem comprovação fiscal e na prisão em flagrante de um homem.

A abordagem ocorreu após diligências apontarem suspeita spbre uma caminhonete. O veículo foi localizado estacionado no anel viário, com o condutor em seu interior.

Durante a abordagem, o homem se identificou como policial militar, mas apresentou informações inconsistentes e comportamento considerado suspeito pelos agentes. Em revista inicial, foram encontrados diversos produtos de origem estrangeira desacompanhados de documentação fiscal, incluindo eletrônicos, perfumes, medicamentos e substâncias de uso estético — parte deles ocultada junto ao corpo.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal no município, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de descaminho, contrabando e infração contra a saúde pública.

Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso
Contato: (65) 99218-6164
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF combate organização criminosa voltada ao tráfico de pessoas
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA