PICANTES

Ex-BBB Paula Freitas exibe conquista após reality: ‘Alegre e com sonhos enormes’

Nesta sexta-feira (02), Paula Freitas veio através de seu perfil do Instagram compartilhar uma novidade com os seguidores. Na ocasião, a ex-BBB comemorou a compra do primeiro carro e relembrou seu passado humilde de dificuldades.

Na imagem, Paula aparece ao lado da nova conquista, comparando com uma foto antiga. “COMPREIIIII O MEU PRIMEIRO CARROO!!!! Meu Deus, eu estou nervosa escrevendo essa legenda. Mas acreditem, a segunda foto representa muito bem quem eu fui durante toda a minha vida: uma menina cheia de dificuldades, porém sempre fui alegre e com sonhos enormes dentro do coração”, declarou ela.

“QUEM DIRIIIIAAAAAA, NÉ? QUEM DIRIAAAAAAA… EU TENHO UM CARROOOOOO!!!!!!! Fruto do meu trabalho e da misericórdia de Deus. Feliiiizzzzzz. A mãe está motorizada!!!!”, escreveu ela. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia Também:  Filha de Palomma Duarte e Marcos Winter reflete em cachoeira: ‘Viver encantado’
Propaganda

PICANTES

Caio Blat encontra Marcelinho Carioca em aeroporto e celebra encontro: ‘Maior ídolo’

O ator Caio Blat, de 46 anos, viveu um momento especial ao encontrar por acaso o ex-jogador Marcelinho Carioca, de 54, em um aeroporto. Torcedor apaixonado do Corinthians, ele aproveitou a oportunidade para registrar o encontro com uma selfie e compartilhou a emoção nas redes sociais.

Em clima de Copa do Mundo, Blat relembrou a admiração que sente pelo eterno ídolo alvinegro. “Tenho a sorte de encontrar meu maior ídolo do futebol no aeroporto, o cara que mais me fez sorrir e sonhar”, escreveu o ator.

Na publicação, Caio também destacou a importância de Marcelinho na história do futebol e do Corinthians. Ele afirmou que o ex-atacante segue sendo o maior especialista em bolas paradas e reforçou o orgulho de ser corintiano, citando ainda o craque Neto entre seus grandes ídolos do esporte.

Leia Também:  Lexa é oficialmente madrinha de bateria da Dragões da Real: ‘Acolhida e muito amada.’

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA