PICANTES

Lula decreta luto oficial por três dias pela morte de Rita Lee: “Rainha do rock!”

Na tarde desta terça-feira (9), após a família de Rita Lee, anunciar a morte da cantora, o presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, decretou luto oficial de três dias no país.

Através das redes sociais, Lula declarou a homenagem e, portanto, durante o período, as bandeiras do Brasil em prédios públicos ficarão hasteadas em meio mastro.

“Rita Lee Jones é um dos maiores e mais geniais nomes da música brasileira. […] Uma artista a frente do seu tempo. Julgava inapropriado o título de rainha do rock, mas o apelido faz jus a sua trajetória”, declarou o presidente. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia Também:  Laura Keller revela resultado de cirurgia íntima e explica: ‘Pepeca de 20 anos’
Propaganda

PICANTES

Wanessa Camargo prestigia ‘Roda Sambay’ agarradinha com Bruno Bevan: ‘Especial’

A cantora Wanessa Camargo, de 43 anos, marcou presença na edição de três anos do Roda Sambay, realizada na noite deste domingo (28), no Terrasse Rio.

A artista apareceu em clima de romance ao posar agarradinha com o namorado, o ator e modelo Bruno Bevan, de 37 anos.

Durante a festa, Wanessa também reencontrou amigos e fez registros ao lado de Lorena Simpson, Diego Martins e DBLACK. Outro momento que chamou a atenção foi o encontro entre a cantora, que participou do Big Brother Brasil 24, e Marvvila, ex-participante do Big Brother Brasil 23.

https://www.instagram.com/stories/wanessa/3929910797115995470/?hl=pt-br

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia Também:  Lexa exibe ensaio de carnaval e mostra fantasia arrasadora: “Rainha maravilhosa!”
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA