MATO GROSSO

Envolvido em duplo homicídio em lava a jato de Mirassol d’Oeste é preso pela Polícia Civil

Um dos envolvidos em um duplo homicídio e uma tentativa de homicídio contra três jovens, em Mirassol d’Oeste, foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (10.11), na cidade de Cáceres.

O crime foi registrado na tarde do dia 25 de outubro, em um lava a jato localizado na principal avenida da cidade de Mirassol d’Oeste. Jean Carlos Francisco Moreira, de 22 anos, Jean Carlos Viegas de Pinho, de 25, e uma mulher de 19 anos foram atingidos por disparos de arma de fogo executados por cinco pessoas encapuzadas que invadiram o local.

Na ocasião, os dois rapazes morreram ainda no local. Já a mulher foi socorrida com vida e encaminhada a um hospital da região. Ela sobreviveu.

A investigação da Delegacia de Mirassol d’Oeste apurou, após reunir diversas informações e depoimentos de testemunhas, que membros de uma facção teriam ido a Mirassol d’Oeste para se vingar da morte de um traficante que foi assassinado por um grupo rival na cidade. 

Além disso, o criminoso preso nesta quinta-feira estava ameaçando a jovem que sobreviveu, enviando mensagens à vítima.

Leia Também:  Governo assina convênios para construção de escolas e feiras; parceria com senador garante recursos para saúde

Com base nas evidências reunidas no inquérito, o delegado Matheus Prates representou pela prisão temporária dos acusados. A investigação segue para chegar aos demais envolvidos nos homicídios.

As diligências para prisão do criminoso contaram com apoio da Delegacia de Cáceres e da Delegacia Regional.

Fonte: GOV MT

Propaganda

MATO GROSSO

Ação integrada apreende 89 quilos de entorpecentes diversos em Bom Jesus do Araguaia

Uma ação integrada entre Policiais militares da Força Tática do 13º Comando Regional, com apoio da Polícia Rodoviária Federal e o Grupo Especial de Fronteira apreendeu, na noite deste sábado (30.5), 89 quilos de entorpecentes diversos e prenderam um homem, de 29 anos, suspeito por tráfico ilícito de drogas, em Bom Jesus do Araguaia.

Durante desdobramento da Operação Protetor de Fronteiras e Operação Tolerância Zero, as equipes receberam denuncia de que o condutor de um veículo Fiat Strada, estaria transportando grande quantidade de entorpecentes sentido ao Estado do Pará.

Após as informações, as equipes reforçaram as ações de patrulhamento tático e abordaram o carro em trecho da BR-158. Em busca veicular, foram encontrados 40 quilos de substância análogas à maconha, 26 quilos de Skank (conhecido como super maconha), 22 quilos de pasta base, além de unidades de cocaína e raxixe.

À PM, o suspeito alegou que carregou os entorpecentes entre os municípios de Canarana e Querência e transportaria até a cidade de Porto Alegre do Norte, próximo a uma propriedade rural.

Leia Também:  Licenciamento de veículos com placa final 5 deve ser pago até 31 de maio

O suspeito não revelou a quantia que receberia pelo transporte. O homem e os entorpecentes foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência.


Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA