MATO GROSSO

Governo de MT publica nomeação de médicos legistas para sete municípios

O Governo de Mato Grosso publicou, em edição extra do Diário Oficial desta sexta-feira (16.09), a nomeação de novos médicos legistas para reforço às equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Ao todo foram nomeados 9 profissionais, que atuarão nas coordenadorias regionais de Rondonópolis e Sinop, com atendimento aos municípios de Alto Araguaia, Primavera do Leste e Rondonópolis, e Alta Floresta, Guarantã do Norte, Sinop e Sorriso, respectivamente.

O concurso público da Politec foi realizado em duas etapas, com aplicação da prova objetiva em fevereiro deste ano. Com a homologação do resultado publicada no dia 30 de junho, os primeiros aprovados começaram a ser chamados já no mês de agosto.

Os novos convocados têm 30 dias para apresentar os documentos exigidos no edital e passarem por perícia médica junto à Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão.

Confira a publicação com a relação de nomeados aqui:

Fonte: GOV MT

Leia Também:  Corpo de Bombeiros combate incêndio em Frigorifico em Guarantã do Norte
Propaganda

MATO GROSSO

Governo de MT entrega 47 novas viaturas para reforçar Patrulha Maria da Penha nesta terça-feira (30)

O Governo de Mato Grosso entrega, nesta terça-feira (30.6), às 8 horas, 47 novas viaturas para reforçar a Patrulha Maria da Penha.

Participam do ato o governador Otaviano Pivetta e a secretária de Estado de Segurança Pública, coronel PM Susane Tamanho, e o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Fernando Tinoco.

Na oportunidade, também será realizada a abertura da capacitação tecnológica estratégica em defesa das mulheres e de uma homenagem os profissionais que prestaram relevantes serviços na Segurança Pública.

Serviço
Entrega de 47 novas viaturas para reforçar a Patrulha Maria da Penha
Data: Terça-feira (30.6)
Horário: 8h
Local: Salão Cloves Vettorato, Palácio Paiaguás, Cuiabá

Fonte: Governo MT – MT

Leia Também:  Corpo de Bombeiros e Prefeitura de Várzea Grande realizam premiação de concurso de redação nesta terça-feira (18)
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA