PICANTES
Mara Maravilha manda recado para Angélica: “provou evolução e ética”
A apresentadora Mara Maravilha se pronunciou nesta sexta-feira (16/9), após receber milhares de mensagens perguntando o que achava das declarações da esposa de Luciano Huck.
“Obrigada Angélica pelo respeito e ética, não me excluindo… assim resumiu bem a nossa relação ontem e hoje, provando evolução e ética!”, respondeu Mara.
Angelica foi questionada em relação as apresentadoras dos anos 80 e 90: “ A gente sempre se respeitou”, declarou Angel no programa.
“Éramos colegas, não adversárias, nem inimigas. Íamos nos programas uma da outra, porém estávamos tão ocupadas em nossas atividades profissionais que não havia tempo para convívio pessoal e o disse me disse nos tornou literalmente protagonistas de um reality midiático, que até deduzo que ainda teremos muitos capítulos, afinal estamos vivíssimas e na história a trajetória é fundamental mas o final é que define o resultado!”, declarou Mara.
Mara afirmou que ela e Angélica se tornaram protagonistas de um reality midiático e finalizou de uma forma que muitos estão questionando e tentando entender o que ela quis dizer…
Finalizando o post no seu instagram: “Como colega desde já seja muito bem vinda e se amigas te garanto, posso até ser Pedro mas Judas jamais! Além do que, Silvio Santos me ensinou: AMIGO É SER E NÃO ESTAR!
Prosperidade pra você ANGEL😇👼🕊🕊“, finalizou Mara.
Fonte: TOP Famosos
PICANTES
Mari Alexandre faz declaração emocionante para o filho Záion: ‘Te amo infinitamente’
-
POLÍTICA MT4 dias atrásWellington tem 29%, Jayme soma 20,7%, Pivetta aparece com 13,2% e Natasha registra 7% – veja os graficos
-
POLÍTICA MT3 dias atrásMauro lidera com 27,6%, Janaína aparece com 17%, Medeiros registra 10% e Fávaro soma 6%
-
MINISTÉRIO PÚBLICO MT6 dias atrásQuando ninguém vê
-
AGRONEGÓCIO4 dias atrásVacinas contra clostridioses
-
POLÍTICA MT3 dias atrásVeritá mostra Wellington na liderança e disputa acirrada com Pivetta em Mato Grosso
-
POLÍTICA MT3 dias atrásMauro Mendes lidera corrida ao Senado com 41% em Mato Grosso; Medeiros aparece em segundo e Janaina consolida terceira posição
-
POLÍTICA MT2 dias atrásDeputado Alex Sandro cobra instalação de passarelas na Avenida da FEB para evitar tragédias e preparar região para o BRT
-
ECONOMIA5 dias atrásSem política industrial, o Brasil não avança na geração de emprego e renda’, afirma Márcio Elias Rosa

