POLÍCIA FEDERAL

PF e BPFRON/PMPR apreendem veículo e cigarro paraguaio

Guaíra/PR – Na noite da última sexta-feira (9/9), durante patrulhamento em portos clandestinos localizados às margens do Lago de Itaipu, policiais da ação integrada entre Polícia Federal e BPFRON/PMPR identificaram um veículo do tipo picape que estava sendo carregado com caixas de cigarros paraguaios.

Os criminosos fugiram, abandonando a picape, que continha cerca de 30 caixas de cigarros. Até o momento não foi possível a localização dos fugitivos.

A ação integrada entre Polícia Federal e BPFRON/PMPR assinala o compromisso das Forças de Segurança Pública com a defesa das fronteiras do Brasil.

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR
Disque denúncia: (44) 3642-9131

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF combate tráfico de drogas em quatro estados
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF prende sete pessoas no Aeroporto de Guarulhos/SP

Guarulhos/SP. A Polícia Federal prendeu sete pessoas, entre os dias 3 e 5/7, durante ações de fiscalização no Aeroporto Internacional de Guarulhos/SP.

Em uma ação, agentes prenderam um passageiro nigeriano que tentava embarcar para a Etiópia. O homem havia ingerido cápsulas contendo cocaína e foi encaminhado a uma unidade hospitalar para monitoramento médico, sob custódia da Polícia Penal de São Paulo. Foram apreendidos 1,5 kg da droga.

No dia 5/7, uma brasileira foi presa ao tentar embarcar para Barcelona, na Espanha. Ela transportava 2 kg de cocaína ocultos sob as vestes.

No mesmo período, um passageiro brasileiro foi preso em flagrante por porte ilegal de munição ao tentar embarcar para Londres, no Reino Unido. O homem tinha registro de CAC vencido e foi liberado após o pagamento de fiança.

Durante fiscalizações migratórias, foram presas quatro pessoas pelos crimes de inadimplência de pensão alimentícia, exploração de jogos de azar, crime de injúria e condução veicular sob efeito de álcool ou drogas.

Comunicação Social da Polícia Federal em São Paulo
Tel.: (11) 2445-2212

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF investiga fraude e falsificação de documentos para regularização de estrangeiros

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA