POLÍCIA FEDERAL
PF localiza depósito com grande quantidade de mercadorias contrabandeadas e descaminhadas em Foz do Iguaçu/PR
Foz do Iguaçu/PR – Policiais Federais localizaram, na terça-feira (6/9), um depósito com centenas de mercadorias contrabandeadas e descaminhadas em uma residência em Foz do Iguaçu/PR.
Após receberem uma denúncia anônima e realizarem diligências para confirmar as suspeitas de prática de atividades ilícitas em residência localizada em Foz do Iguaçu, policiais federais encontraram diversas caixas de mercadorias contrabandeadas e descaminhadas, dentre as quais diversos aparelhos eletrônicos importados clandestinamente e cigarros eletrônicos.
Na residência, foi encontrado ainda um veículo, no qual os policiais identificaram um fundo falso, utilizado para camuflar as mercadorias ilegais que eram transportadas e dificultar a fiscalização.
Duas pessoas foram presas em flagrante e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR, junto com as mercadorias e o veículo.
Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR
CS/PF/Foz
Disque-Denúncia
(45) 99116-8691 (telefone/Whatsapp)
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
FICCO/PR apreende mais de 2,5 toneladas de droga em Guarapuava/PR
Foz do Iguaçu/PR – A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Paraná (FICCO/PR), em ação conjunta com o Batalhão de Polícia de Fronteira da Polícia Militar do Paraná e a Polícia Rodoviária Federal, apreendeu mais de 2,5 toneladas de drogas e prendeu um homem, nesse domingo (26/4), em Guarapuava/PR.
A ação foi realizada após trabalho de integração e compartilhamento de informações entre as forças de segurança. Durante a fiscalização de um caminhão na BR-277, os policiais localizaram aproximadamente 2.223 kg de maconha prensada e 357 kg de substância análoga à maconha, do tipo capulho, ocultados em meio a uma carga de 25 toneladas de alho tipo exportação.
No decorrer da vistoria, também foram encontrados dois pares de placas que seriam as originais do veículo abordado. Além dos entorpecentes, foram apreendidos o caminhão e a carga transportada.
O preso e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Guarapuava/PR, onde foram adotados os procedimentos cabíveis de polícia judiciária.
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Paraná (FICCO/PR) é composta pela Polícia Federal (PF), Polícia Militar do Paraná (PMPR) e Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN).
Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR
@pffoz
Canal para Denúncia
(45) 98821-4326
[email protected]
Fonte: Polícia Federal
-
TRIBUNAL DE JUSTIÇA MT6 dias atrásNota de condolências
-
POLÍTICA MT5 dias atrásComissão de Saúde se reúne para discutir situação do Samu em Cuiabá
-
ECONOMIA7 dias atrásNIB apresenta soluções inovadoras com sustentabilidade ambiental que são exemplo para o planeta, diz ministro
-
POLÍTICA MT3 dias atrásEmendas de Jayme Campos já garantiram 49 CRAS para Mato Grosso
-
AGRONEGÓCIO5 dias atrásChina confirma foco de aftosa e abates na Rússia elevam alerta no mercado
-
Sinop6 dias atrásPrefeitura de Sinop destaca desenvolvimento econômico e potencialidades turísticas durante principal feira de agronegócio do Norte de MT
-
POLÍTICA MT3 dias atrásDeputada Eliane Xunakalo classifica dispensa de servidores e fechamento de unidades do Samu, como desmonte da política de saúde
-
SAÚDE5 dias atrásGoverno do Brasil intensifica vacinação nas escolas públicas e busca alcançar 27 milhões de estudantes
