PICANTES

Patrícia Leitte revela que gastou R$150 mil em procedimentos: “Ficou um espetáculo!

No último fim de semana, a ex-BBB Patrícia Leitte, fez um relato nas redes sociais sobre as mudanças estéticas que fez em seu corpo e,  declarou ter gasto R$150 mil no total dos procedimentos estéticos. “A minha maior transformação foi mudar por mim e não pelos outros, ser feliz fazendo aquilo que era interessante ao meu ver”, declarou a ex-BBB.

A influenciadora digital explicou que tem muitas pessoas que acreditam que ela mudou para agradar os outros, mas, na verdade, ela conta que realizou os procedimentos estéticos por não se aceitar. “Há quem pense que eu mudei por não me aceitar e não tem nada a ver com isso! Eu fiz tudo isso por me amar, por saber que posso me cuidar e ficar cada vez melhor! Eu tô feliz assim, e isso que importa! Você tem vontade de mudar? Mude! Ninguém tem o direito de ditar o que você deve fazer, afinal, ninguém paga tuas contas!”, declarou.

Patrícia ainda ressaltou que somente os procedimentos estéticos não funcionam para ter o corpo ideal. Para isso, deve-se mudar os hábitos. “‘Plástica sozinha’ não resolve, conheço inúmeras pessoas que fizeram e voltaram ao corpo de antes por não mudar os hábitos! Então antes de fazer qualquer plástica saiba: não tem milagre!”, explicou.

Leia Também:  Ex-BBB Beatriz Reis debocha dos haters após críticas: ‘Confirmada na novela’

Na sua postagem no Instagra, a musa aindan relatou que faz procedimentos corporais sempre, e que isso é fundamental para ajudar a manter as plásticas que ela realizou. Patrícia ainda deu dicas de como manter o corpo em forma: “O ideal é você ter um acompanhamento como tenho com o Dr. Lucas Teixeira e manter seu corpo saudável, e um corpo assim responde positivamente com uma bela estética”. Confira o antes e depois da famosa:

Fonte: TOP Famosos

Propaganda

PICANTES

Caio Blat encontra Marcelinho Carioca em aeroporto e celebra encontro: ‘Maior ídolo’

O ator Caio Blat, de 46 anos, viveu um momento especial ao encontrar por acaso o ex-jogador Marcelinho Carioca, de 54, em um aeroporto. Torcedor apaixonado do Corinthians, ele aproveitou a oportunidade para registrar o encontro com uma selfie e compartilhou a emoção nas redes sociais.

Em clima de Copa do Mundo, Blat relembrou a admiração que sente pelo eterno ídolo alvinegro. “Tenho a sorte de encontrar meu maior ídolo do futebol no aeroporto, o cara que mais me fez sorrir e sonhar”, escreveu o ator.

Na publicação, Caio também destacou a importância de Marcelinho na história do futebol e do Corinthians. Ele afirmou que o ex-atacante segue sendo o maior especialista em bolas paradas e reforçou o orgulho de ser corintiano, citando ainda o craque Neto entre seus grandes ídolos do esporte.

Leia Também:  Gabi Martins posa de fio dental na banheira e agita seguidores: “Vou te dar trabalho!”

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA