POLÍCIA FEDERAL

PF prende homem por importunação sexual em aeroporto

Fortaleza/CE. A Polícia Federal prendeu em flagrante um homem de 62 anos de idade na manhã desta terça-feira (14), no Aeroporto de Fortaleza/CE.

O flagrante aconteceu após desembarque do passageiro de voo oriundo de Campinas/SP, nesta madrugada, sendo constatado que o homem havia cometido crime de importunação sexual durante o voo, fato constatado pela vítima e por testemunhas. O suspeito tinha sinais de embriaguez e ficou em silêncio.

O preso foi indiciado por crime de Importunação Sexual, que prevê pena de reclusão de 1 a 5 anos e está à disposição da Justiça Federal. As investigações continuam.

Comunicação Social da Polícia Federal no Ceará

Contato: (85) 3392-4868/99720194

Leia Também:  PF deflagra Operação Inseguro contra empresa que comercializava seguros sem autorização no DF
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF combate descaminho de eletrônicos em Maringá/PR

Foz do Iguaçu/PR. A Polícia Federal apreendeu, nesta segunda-feira (22/6), eletrônicos de origem estrangeira em um imóvel localizado na região central de Maringá/PR.

A ação teve início após recebimento de informações sobre um possível esquema de recepção e de armazenamento de mercadorias introduzidas irregularmente no país. As apurações indicaram que veículos realizavam o transporte de encomendas que vinham de Foz do Iguaçu, com coleta na Rodoviária Municipal de Maringá, e depois eram encaminhadas a um imóvel utilizado para armazenamento dos produtos.

No decorrer das diligências, equipes da Polícia Federal monitoraram um dos veículos suspeitos. A abordagem aconteceu no momento em que o condutor entrava na garagem do edifício.

Durante a fiscalização, o suspeito confirmou que o local era usado para guardar as mercadorias transportadas. Diante da situação de flagrante, os policiais federais entraram no imóvel, identificado como um escritório de advocacia.

No local, foram encontrados produtos eletrônicos de origem estrangeira. Foram contabilizados mais de 100 robôs aspiradores, cerca de 100 aparelhos celulares, além de tablets.

Leia Também:  PF prende em flagrante CAC por posse ilegal de munições de calibre restrito

O suspeito foi preso em flagrante. O veículo utilizado no transporte e as mercadorias apreendidos foram encaminhados à Receita Federal em Maringá.

Comunicação social da Polícia Federal em Maringá
(44) 3220 1419

Fonte: Polícia Federal

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA