POLICIAL
Delegacia do Idoso tem expediente suspenso nesta quinta-feira (12)12
A Polícia Civil comunica que nesta quinta-feira (12.05), não haverá expediente na Delegacia Especializada de Delitos Contra a Pessoa Idosa (DEDCPI), em Cuiabá em razão de obraS realizadaS no prédio da Delegacia Especializada de Estelionato e Outras Fraudes, onde também está instalada a unidade.
POLICIAL
Três suspeitos são presos pela PM por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo
Policiais militares do 3º Comando Regional prenderam, na noite desta quinta-feira (2.7), três homens suspeitos por tráfico ilícito de drogas, em Sorriso. Na ação, as equipes apreenderam 60 porções de substância análogas à maconha, cocaína, uma arma de fogo, 43 munições e duas motocicletas.
Os policiais militares do 12º Batalhão realizavam o patrulhamento tático pela Avenida Porto Alegra, quando identificaram dois homens, em atitude suspeita, em uma motocicleta Yamaha XT 660.
Durante abordagem, com o passageiro do veículo, os policiais localizaram duas grandes porções de maconha. Questionado, o suspeito informou que havia mais entorpecentes em sua residência.
No imóvel, a equipe encontrou novas porções do mesmo entorpecente e cocaína, além de munições calibre .22 e uma balança de precisão. O suspeito indicou que havia um revólver calibre .38 guardado no quarto de seu pai, além de outras diversas munições já deflagradas.
Em seguida, o condutor da motocicleta também informou que mantinha drogas em sua residência. As equipes se deslocaram ao novo endereço e apreenderam mais 20 porções pequenas e uma porção maior de substância análoga à maconha.
De acordo com o relato dos suspeitos, um terceiro homem teria intermediado a aquisição dos entorpecentes, sendo o mesmo localizado e detido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Diante dos fatos, o trio foi conduzido à delegacia, junto do material apreendido, para demais providências cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
-
CUIABÁ2 dias atrásPrefeito suspende por decreto aprovação de lotes abaixo de 200 m² e medida vai parar na Justiça
-
POLÍTICA MT4 dias atrás“Meu nome é Pedra 90”, diz Jaime Campos em vídeo de pré-campanha ao relembrar origem do apelido – veja o video
-
POLÍTICA MT7 dias atrásMauro Mendes define convenção estadual do União Brasil para 4 de agosto – Convocação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira
-
POLÍTICA MT7 dias atrásPrefeitos de Campo Verde e Colíder declaram apoio a Virginia Mendes e Mauro Mendes durante lançamento de pré-candidaturas
-
POLÍTICA MT2 dias atrásPivetta zera fila de aprovados da PM, convoca 220 novos policiais e amplia promoções nas forças de segurança
-
POLÍTICA MT6 dias atrásNininho destaca legado de Mauro Mendes, destaca atuação de Virginia Mendes e defende gestão de Otaviano Pivetta
-
POLÍTICA MT6 dias atrásWELLINGTON FAGUNDES DESTACA PARCERIA COM A IGREJA E DEFENDE GOVERNO HUMANIZADO DURANTE A 43ª CONEMAD-MT
-
POLÍTICA MT7 dias atrásALMT homenageia colaboradores e voluntários da Arquidiocese de Cuiabá
