POLÍCIA FEDERAL

Polícia Federal incinera uma tonelada de drogas em Goiás

Goiânia/GO – A Polícia Federal realizou ação destruição de drogas em uma usina da região.

Foi incinerada uma tonelada de entorpecentes (maconha, cocaína e LSD), apreendidos nos últimos meses.

Cerca de 20 policiais federais participaram da ação entre dar suporte ao comboio que transportou o material e a posterior incineração.

 

Setor de Comunicação Social da PF em Goiás

 cs.[email protected] | www.pf.gov.br

(62)   3240-9607

                                                                                                                    (62) 99216-6260

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF apreende meia tonelada de maconha e prende motorista em rodovia no Rio de Janeiro
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

FICCO/RO apreende armas de fogo e prende suspeito em Porto Velho

Porto Velho/RO. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Rondônia (FICCO/RO) realizou, nesta segunda-feira (27/4), ação para combater o tráfico de drogas e a atuação de grupo criminoso em Porto Velho. Durante ação, foi realizada a prisão em flagrante de um suspeito responsável por atuar como distribuidor de entorpecentes e de guardião de armamentos pertencentes à organização.

A investigação apontou movimentação típica de comercialização de drogas no local. No imóvel, foram apreendidos entorpecentes, valores em espécie organizados em envelopes identificados, cadernos com anotações relacionadas à atividade criminosa, duas pistolas calibre 9mm, uma submetralhadora de uso restrito e 201 munições, bem como balanças de precisão e rádios comunicadores.

O investigado poderá responder pelos crimes de tráfico de drogas, de posse irregular de munição de uso permitido e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, com possível incidência de agravantes relacionadas à participação em organização criminosa.

A FICCO/RO é composta pela Polícia Federal, pela Polícia Civil, pela Polícia Militar, pela Polícia Penal e pela Secretaria Nacional de Políticas Penais.

Leia Também:  PF deflagra operação para apurar atos de corrupção, gestão fraudulenta e outros crimes contra o Instituto de Previdência Social em Palmas

Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia
E-mail: [email protected]

Fone: (69) 3216-6273



Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA