POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em ponto de venda de drogas e prende um traficante


Mais um ponto de venda de entorpecentes instalado no município de Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá), foi desarticulado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), da Polícia Civil, na tarde de terça-feira (13.04).

A ação foi deflagrada para cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, e resultou na prisão em flagrante de um jovem de 24 anos e na apreensão de grande quantidade de drogas.

Durante investigação visando o combate a criminalidade em Primavera do Leste, os policiais civis identificaram uma residência no bairro Centro Leste, usada para o tráfico. Diante dos indícios foi representado pelo pedido de busca e apreensão, decretado pelo Poder Judiciário.

Diante da ordem judicial a equipe da Derf foi até o endereço alvo, onde o terreno possui duas casas. Nos dois imóveis foram localizadas diversas porções de maconha e de pasta base de cocaína, acondicionadas em envelopes, um caderno com anotações, aparelho celular, entre outros objetos. 

Um dos moradores do local, de 24 anos, foi conduzido para Derf, interrogado e autuado em flagrante delito por tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Leia Também:  Polícia Civil prende mandante de vítima morta por dívida de entorpecentes com grupo criminoso
Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Militar realiza mutirão com atendimentos gratuitos à população em Cuiabá

A Polícia Militar de Mato Grosso, por meio do 3º Batalhão, realiza, na manhã deste sábado (23.5), Mutirão Social Cívico Integrado. O evento será realizado das 8h às 12h, na Escola Estadual Cleinia Rosalina Souza, em Cuiabá.

Na ocasião, serão oferecidos mais de 40 serviços gratuitos para moradores da região voltados à saúde, orientação jurídica e atendimentos especializados, bem como apresentações culturais e atividades esportivas para crianças e adultos.

O Mutirão Social tem como objetivo aproximar serviços essenciais da comunidade. Dessa forma, a iniciativa busca ampliar o acesso da população a atendimentos gratuitos. A ação tem o apoio da Assembleia Legislativa e iniciativas privadas.

Serviço

Polícia Militar realiza mutirão com atendimentos gratuitos à população em Cuiabá

Data: sábado (23.5), das 8h às 12h
Local: Escola Estadual Cleinia Rosalina Souza (Cívica), bairro Itamaraty, em Cuiabá

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Maria Helena, que adotou o último cachorrinho resgatado pela PRF em Sorriso/MT, disse que pretende ser PRF
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA