PICANTES

Larissa Tomásia aceita desafio e desfila de biquíni: “São vocês que me guiam!”


Larissa Tomásia, ex-participante do Big Brother Brasil 22, compartilhou um clique na tarde desta segunda-feira (04), em que surge mais do que sorridente agradecendo mais de 800 mil seguidores no Instagram. Claro, ela não dispensou aquele biquíni de dar inveja.

“Já somos 800k por aqui!! Eu simplesmente não saberia o que fazer sem a ajuda de vocês, sem que tivesse toda essa gente do meu lado. São vocês que me guiam durante todo o caminho e que me motivam a continuar vivendo cada dia com mais intensidade e alegria. Gratidão por todo carinho e apoio que vocês me dão todos os dias”, escreveu ela, na legenda da publicação.

“E vaaai alcançar ainda maaais”, escreveu uma fã no campo de comentários. “Você é tão perfeita, tão pura, pena que não rolou o BBB! Que você alcance tudo”, desejou mais uma. “Que mulherão! olha esse corpo, Jesus”, brincou uma terceira. Confira:

Leia Também:  Autora de ‘Vale Tudo’ mostra bastidores na reta final das gravações ‘Últimos capítulos’
Propaganda

PICANTES

Mariana Rios celebra 6 meses do filho Palo com festa temática circense: ‘Viva o amor!

Mariana Rios, de 40 anos, encantou os seguidores nesta segunda-feira (22), ao celebrar os 6 meses de vida de Palo, seu filho com o empresário Juca Diniz, de 29. A atriz compartilhou registros do momento especial nas redes sociais e mostrou detalhes da comemoração em família.

O pequeno roubou a cena ao aparecer usando óculos escuros diante de um bolo decorado com a temática circense. A mesa contou com elementos inspirados no universo do circo, deixando a celebração ainda mais divertida e colorida.

Um dos destaques foi a vela de feltro com o número seis no topo do bolo, simbolizando o primeiro semestre de vida do bebê. A comemoração marcou mais uma fase importante do crescimento de Palo, que frequentemente encanta os fãs da artista nas redes sociais.

Leia Também:  Tati Zaqui posa para foto, usando o maiô mais ousado do guarda ropa: “Que isso!”

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA