POLICIAL

Delegacia de General Carneiro doa eletrodomésticos à Regional de Barra do Garças


Assessoria | Polícia Civil-MT

Quatro bebedouros e um fogão adquiridos pela Delegacia de Polícia de General Carneiro (442 km a leste de Cuiabá), foram doados à Delegacia Regional de Barra do Garças (509 km ao leste da Capital).

Os cinco eletrodomésticos serão destinados para outras unidades da Polícia Civil da região.

Conforme o delegado de General Carneiro, Joaquim Leitão Júnior, com apoio do investigador de polícia Edsinomar Maciel, a Delegacia de General conseguiu a aquisição de um bebedouro e um fogão.

“Buscamos sempre melhorar o ambiente de trabalho para os servidores, além de proporcionar comodidade ao cidadão”, destacou Joaquim Leitão Junior.

.

Fonte: PJC MT

Leia Também:  Dois envolvidos em briga de bar são presos por tentativa de homicídio em Porto Alegre do Norte
Propaganda

POLICIAL

Único autor de feminicídio ocorrido em MT que estava foragido é preso no Estado da Bahia

O único autor de feminicídio ocorrido em Mato Grosso que encontrava-se foragido, foi preso na tarde desta sexta-feira (12.6), na cidade de Feira de Santana, no Estado da Bahia. O crime ocorreu no ano de 2025 no município de Sinop.

O foragido, de 33 anos, estava com o mandado de prisão preventiva decretado pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Sinop.

O suspeito foi preso no bairro Acácia, no município de Feira de Santana, durante ação da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, da Polícia Civil do Estado da Bahia.

A prisão é resultado do trabalho integrado entre a Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Coordenadoria de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher e Vulneráveis, da Coordenadoria de Enfrentamento ao Crime Organizado, da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Sinop, e com apoio do Gabinete de Enfrentamento à Violência de Gênero Contra a Mulher.

O feminicídio

Adriana Costa da Silva, de 33 anos, foi assassinada na manhã do dia 22 de maio de 2025, em sua residência no bairro Jardim Ipiranga, município de Sinop.

Leia Também:  Polícia Civil prende comerciante por receptação e recupera DVR furtado em Cuiabá

A vítima foi morta depois de ser atingida por objeto contundente (golpes de pauladas). Adriana foi encontrada caída na sala da casa e com sinais de espancamento na cabeça.

Após o crime o autor fugiu.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA