VÁRZEA GRANDE MT
Prefeitura intensifica mutirão de limpeza e manutenção urbana com VG em Ação
Com o VG em Ação, a Prefeitura reforça o compromisso com a manutenção contínua dos espaços públicos, levando serviços essenciais diretamente aos bairros e contribuindo para uma cidade mais limpa, organizada e segura
A Prefeitura de Várzea Grande realiza, nesta terça-feira (31), mais uma grande força-tarefa de serviços urbanos por meio do programa VG em Ação. Coordenadas pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana, as equipes atuam ao longo de todo o dia com serviços de capinação, roçagem, retirada de resíduos e entulhos, poda de árvores e limpeza geral.
Além disso, também estão sendo executadas ações de manutenção da iluminação pública, recuperação da sinalização viária e implantação de redutores de velocidade, reforçando a segurança no trânsito e nas vias urbanas.
A iniciativa faz parte de um cronograma contínuo da gestão municipal, que atende os bairros de forma estratégica, priorizando as demandas mais urgentes e promovendo melhorias diretas no dia a dia da população.
– LOCAIS ATENDIDOS:
• Avenida Prefeito Murilo Domingos
• Bairro 15 de Maio
• Bairro Nair Sacre
• Bairro Planalto Ipiranga
• Bairro Santa Clara
• Distrito de Capão Grande
• Distrito de Praia Grande
• Distrito de Souza Lima
• Ginásio Fiotão
• Parque Tanque do Fancho
• Praça Jardim Ikaray
• Rotatória da Avenida Dr. Paraná
Galeria de Fotos (8 fotos)
VÁRZEA GRANDE MT
Parque do Lago e São Simão recebem força-tarefa de limpeza, zeladoria e melhorias na iluminação pública
A Prefeitura de Várzea Grande, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana, realiza nesta terça-feira (14) mais uma etapa do programa VG em Ação, força-tarefa que leva serviços de limpeza urbana, manutenção e melhorias estruturais a diferentes regiões do município.
As equipes executam serviços de capina, roçagem, retirada de entulhos, poda de árvores, revitalização de espaços públicos e pintura de meio-fio, contribuindo para a conservação da cidade, a valorização dos bairros e a melhoria da qualidade de vida da população.
Além das ações de zeladoria, o cronograma contempla intervenções voltadas à mobilidade urbana, como reforço da sinalização viária, implantação de quebra-molas e modernização da iluminação pública, ampliando a segurança de motoristas, ciclistas e pedestres.
As frentes de trabalho integram o planejamento permanente da gestão municipal, que mantém equipes mobilizadas diariamente para promover mais organização, segurança, mobilidade e bem-estar aos moradores de Várzea Grande.
Locais atendidos nesta etapa (em ordem alfabética):
- Avenida Ary Paes Barreto;
- Avenida Castelo Branco;
- Avenida Mário Andreazza;
- Avenida Marechal Rondon;
- Avenida Prefeito Murilo Domingos;
- Bairro Cristo Rei;
- Bairro Jardim Imperial;
- Bairro Parque do Lago;
- Bairro São Simão;
- Bairro Vila Arthur;
- Bairros Jardim Glória I e II;
- Orla da Alameda;
- Praça Dom Orlando Chaves.
Galeria de Fotos (14 fotos)
-
POLÍTICA MT6 dias atrásAPÓS DEFESA EM PLENÁRIO, WELLINGTON CELEBRA APROVAÇÃO DE PROJETO QUE FORTALECE A PROTEÇÃO ÀS MULHERES
-
POLÍTICA MT7 dias atrásProposta antirracista tem parecer favorável da Comissão de Direitos Humanos
-
POLICIAL4 dias atrásPolícia Civil deflagra operação contra facção criminosa que utilizava bingos para lavagem de dinheiro em MT
-
NACIONAL7 dias atrás‘Melhores Vilas Turísticas do Mundo’: Conceição de Ibitipoca (MG) é um dos destinos brasileiros na disputa
-
POLÍTICA MT4 dias atrásWellington Fagundes apoia redução da área mínima para parcelamento rural e destaca criação de agrovilas
-
POLÍTICA MT4 dias atrásCidinho Santos e Rogério Gallo ganham protagonismo na campanha de Pivetta e despontam como suplentes de Mauro Mendes ao Senado
-
POLICIAL4 dias atrásPM prende três faccionados e apreende drogas e R$ 16,7 mil da venda de entorpecentes
-
POLÍTICA MT5 dias atrásRádio Assembleia estreia Bandas de Cá, com destaque para o rock mato-grossense

