POLICIAL
Rotam prende duas mulheres e apreende uma adolescente por furto em Várzea Grande

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Metropolitanas (Rotam) prenderam duas mulheres, de 19 e 33 anos, e apreenderam uma adolescente de 16 anos pelos crimes de furto, formação de quadrilha e tráfico de drogas, na manhã desta terça-feira (25.01), em Várzea Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 10h50, a equipe da Rotam estava em patrulhamento pelo centro da cidade e foi acionada para verificar uma situação de furto em um estabelecimento comercial. Segundo a denúncia, o furto teria sido cometido por três mulheres que saíram do local em um veículo.
Com as informações recebidas, os policiais iniciaram diligências e realizaram abordagem a um carro Siena branco, com as mesmas características. De imediato, as suspeitas confessaram a realização do furto. Os diversos produtos subtraídos, sendo a maioria brinquedos, jogos de panelas e talheres, foram encontrados no interior do automóvel.
Ainda na abordagem, quatro porções de substância análoga à maconha foram localizadas com as suspeitas após revista realizada por uma policial feminina. Diante dos fatos, as duas mulheres e a adolescente foram encaminhadas para à Central de Flagrantes, assim como o material furtado, que foi recuperado pelo estabelecimento.


POLICIAL
Traficante é preso em flagrante pela Polícia Civil com celulares furtados e drogas

A Polícia Civil, por meio de sua Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, prendeu em flagrante nesta segunda-feira (23.05) um traficante de 23 anos que atuava no Residencial Magnólia. A mãe dele também foi detida por injúria, desacato e ameaça contra a equipe policial.
Após denúncia de que o suspeito havia recebido uma remessa de drogas, os investigadores iniciaram o monitoramento da residência e notaram que no imóvel havia vários aparelhos celulares com suspeita de serem produtos de roubo/furto.
Durante a busca domiciliar foram encontradas várias porções de maconha, apetrechos usados para embalar e pesar drogas, além de várias carcaças e aparelhos celulares. Os indícios apontam que o suspeito receptava os produtos, os desmontava e remontava com peças de diversos aparelhos com o fim de dificultar a localização dos celulares.
No momento da prisão, a mãe do suspeito, de 40 anos, desferiu injúrias raciais contra um dos investigadores e foi presa em flagrante pelos crimes de injúria racial, desacato e ameaça.
Já o filho foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e receptação.
-
POLÍTICA MT6 dias atrás
Lei pode criar campanha de prevenção e combate ao turismo sexual em MT
-
POLICIAL6 dias atrás
Homem foragido da Justiça de Sinop tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Matupá
-
MATO GROSSO6 dias atrás
Politec lamenta falecimento de papiloscopista em acidente com ônibus na BR-163
-
SAÚDE7 dias atrás
Covid-19: Butantan identifica nova variante recombinante em São Paulo
-
POLÍTICA NACIONAL6 dias atrás
Câmara dos Deputados lança programa para apoiar lactante no retorno ao trabalho
-
TRIBUNAL DE JUSTIÇA MT7 dias atrás
Juízo 100% Digital: novo vídeo ressalta os benefícios da adesão ao modelo virtual
-
TECNOLOGIA6 dias atrás
Instagram começa a esconder Stories de quem publica bastante
-
TRF47 dias atrás
TRF4 participa com exposição audiovisual de quadros a óleo sobre história do Judiciário