CUIABÁ

POLICIAL

Rotam prende duas mulheres e apreende uma adolescente por furto em Várzea Grande

Publicados

em


Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Metropolitanas (Rotam) prenderam duas mulheres, de 19 e 33 anos, e apreenderam uma adolescente de 16 anos pelos crimes de furto, formação de quadrilha e tráfico de drogas, na manhã desta terça-feira (25.01), em Várzea Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 10h50, a equipe da Rotam estava em patrulhamento pelo centro da cidade e foi acionada para verificar uma situação de furto em um estabelecimento comercial. Segundo a denúncia, o furto teria sido cometido por três mulheres que saíram do local em um veículo.

Com as informações recebidas, os policiais iniciaram diligências e realizaram abordagem a um carro Siena branco, com as mesmas características. De imediato, as suspeitas confessaram a realização do furto. Os diversos produtos subtraídos, sendo a maioria brinquedos, jogos de panelas e talheres, foram encontrados no interior do automóvel.

Ainda na abordagem, quatro porções de substância análoga à maconha foram localizadas com as suspeitas após revista realizada por uma policial feminina. Diante dos fatos, as duas mulheres e a adolescente foram encaminhadas para à Central de Flagrantes, assim como o material furtado, que foi recuperado pelo estabelecimento.

 
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cadela debilitada e com sinais de maus tratos é resgatada de casa abandonada em Cuiabá
Propaganda

POLICIAL

Traficante é preso em flagrante pela Polícia Civil com celulares furtados e drogas

Publicados

em

A Polícia Civil, por meio de sua Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, prendeu em flagrante nesta segunda-feira (23.05) um traficante de 23 anos que atuava no Residencial Magnólia. A mãe dele também foi detida por injúria, desacato e ameaça contra a equipe policial.

Após denúncia de que o suspeito havia recebido uma remessa de drogas, os investigadores iniciaram o monitoramento da residência e notaram que no imóvel havia vários aparelhos celulares com suspeita de serem produtos de roubo/furto.

Durante a busca domiciliar foram encontradas várias porções de maconha, apetrechos usados para embalar e pesar drogas, além de várias carcaças e aparelhos celulares. Os indícios apontam que o suspeito receptava os produtos, os desmontava e remontava com peças de diversos aparelhos com o fim de dificultar a localização dos celulares.

No momento da prisão, a mãe do suspeito, de 40 anos, desferiu injúrias raciais contra um dos investigadores e foi presa em flagrante pelos crimes de injúria racial, desacato e ameaça.

Já o filho foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e receptação.

Leia Também:  Dois homens são presos pela PRF por adulteração de sinal identificador de veículo
Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA