POLICIAL

PRF participa de operação conjunta com o INDEA/MT com foco no combate aos crimes ambientais.

No período compreendido entre 14/10/2022 E 19/10/2022, na Unidade Operacional da PRF em Alto Garças/MT, foi realizada Operação conjunta com o INDEA/MT com foco no combate aos crimes ambientais.

Durante o período, foram abordados cerca de 185 combinações de veículos de carga (CVCs). Destas, 8 CVCs estavam realizando transporte irregular de madeira, para as quais foram lavrados termos circunstanciados de ocorrência (TCO), totalizando cerca de 285,06m³ de madeira apreendidos.

Em duas destas ocorrências, os condutores estavam realizando o transporte da madeira do tipo Castanheira (bertholletia excelsa bonpl), madeira cuja extração, corte e comércio são proibidos por lei.

Os veículos e as cargas apreendidas foram encaminhados ao pátio contratado pela PRF e ficarão à disposição da SEMA para os procedimentos cabíveis.

Além disso, a fiscalização percorreu outras áreas, sendo válido destacar a fiscalização de excesso de peso, totalizando cerca de 31.506 kg de excesso peso transportados nas rodovias federais.

Fonte: PRF MT

Leia Também:  Polícia Civil prende homem investigado por estupro de adolescente na região nordeste de MT
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil lamenta falecimento da escrivã Uadila Silveira Lopes Delmonico

Com grande pesar, a Polícia Civil comunica o falecimento da escrivã, Uadila Silveira Lopes, lotada na Diretoria do Interior. A servidora faleceu neste sábado (27.6), no Hospital Santa Rosa, em decorrência de problema de saúde.
Uadila Silveira Lopes Delmonico ingressou na Polícia Civil em março de 2007, e durante 19 anos exerceu suas funções de forma exemplar. A profissional trabalhou sempre comprometida com a instituição.
A Polícia Civil lamenta profundamente a morte da escrivã, e externa condolências aos familiares e amigos da servidora.
O velório será na Capela Bom Jesus, Sala Rubi, na avenida Dom Orlando Chaves, bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, das 06 às 16 horas.

O sepultamento será às 17 horas no Cemitério Bom Jesus, em Cuiabá.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Leia Também:  PM deflagra Operação Refac e intensifica ações de prevenção e enfrentamento aos crimes associados às facções
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA