POLICIAL

Policiais militares do 10º Batalhão auxiliam mulher durante realização de parto na Capital

Policiais militares do 10º Batalhão da PM ajudaram uma mulher, que estava em trabalho de parto e auxiliaram no nascimento de um menino, no começo da noite desta quinta-feira (09.06), no Distrito de Aguaçu, em Cuiabá.

Segundo as informações dos policiais, narradas em boletim de ocorrência, por volta de 19h, a equipe foi acionada via Ciosp para ajudar uma mulher, que se encontrava em trabalho de parto. O chamado foi direcionado aos policiais, pois as equipes de plantão do Samu prestavam atendimento a outras ocorrências.

Chegando ao endereço informado, os policiais encontraram a mulher com seu marido e verificaram que o nascimento da criança já estava em andamento. 

Neste momento, o sargento Carlito Araújo e os soldados Fabrício e Édipo iniciaram os procedimentos necessários e auxiliaram a mãe a realizar o nascimento da criança com segurança.

Após o parto, a mãe e a criança, ainda ligados pelo cordão umbilical, foram levados, na viatura da PM, para o Hospital Municipal de Cuiabá, onde receberam todos os cuidados médicos necessários. 

A mãe e o recém-nascido passam bem e devem receber alta em breve.

 
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Advogada procurada por estelionato em Sergipe é presa pela Polícia Civil em VG
Propaganda

POLICIAL

PRF apreende droga na BR-070, em Poconé (MT)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde desta sexta (22), cerca de 7,25 quilos de skunk na BR-070, em Poconé (MT), durante procedimento de abordagem.

Durante a fiscalização em frente à Unidade Operacional, a equipe determinou a parada de um automóvel. Diante das inconsistências nas informações prestadas pelos ocupantes sobre o motivo da viagem, procedeu-se a uma fiscalização avançada no veículo. Durante a verificação veicular, os policiais localizaram uma bolsa sobre o banco traseiro contendo 10 invólucros do entorpecente. Os indivíduos informaram que a carga havia sido embarcada em Cáceres (MT) e teria como destino o município de Cuiabá (MT).

A ocorrência foi enquadrada, em tese, como crime de tráfico de drogas (Lei nº 11.343/2006). Os dois ocupantes foram detidos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo e o material apreendido, à Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON) em Cáceres (MT) para a continuidade dos procedimentos legais.

Fonte: PRF – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sema-MT e PM apreendem 67 kg de pescado ilegal e armas de fogo em Primavera do Leste
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA