POLICIAL

Polícia Civil prende homem que descumpriu ordem judicial e invadiu casa da ex-companheira

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher cumpriu, em Cuiabá, nesta quarta-feira (04.12), a prisão preventiva de investigado por descumprimento reiterado de medidas protetivas de urgência que a ex-companheira tem contra ele.

No descumprimento mais recente, o investigado invadiu a casa da vítima, agrediu a mãe dela e desferiu golpes de arma cortante no irmão, que tentou defendê-la do ataque.

A vítima solicitou medida protetiva para interromper as violências praticadas pelo ex-companheiro. Contudo, o agressor não aceitou o fim do relacionamento e continuou a persegui-la.

Diante da gravidade do caso, a Dedm Cuiabá representou pela prisão preventiva do suspeito.

A equipe de investigadores fez diligências no município de Cuiabá e localizou o investigado, escondido no Distrito de Nossa Senhora da Guia, onde ele foi preso e conduzido à unidade policial.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem e mulher envolvidos com tráfico de drogas são presos em ações distintas em Nova Mutum
Propaganda

POLICIAL

PM prende homem suspeito de tentar matar a própria mãe com um pé de cabra

Policiais militares da 2ª Companhia Independente prenderam, na manhã desta segunda-feira (10.11), um homem de 40 anos, suspeito de tentativa de homicídio contra a própria mãe, de 71 anos, em Sapezal (a 469 km de Cuiabá). A vítima foi ferida com uma ferramenta conhecida como pé de cabra. Militares foram informados que o suspeito é diagnosticado com esquizofrenia.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados, por volta das 12 horas, para atender a uma ocorrência de possível tentativa de homicídio. No local, havia uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que conduziu a vítima até o Hospital Municipal.

Os militares identificaram o suspeito, que estava exaltado, proferindo palavras desconexas e demonstrando dificuldade de compreender os fatos. Uma testemunha relatou que o homem é esquizofrênico, estava sem tratamento e poderia ter atentado contra a vida da vítima.

Aos militares, o homem contou que um motoqueiro teria invadido a casa e golpeado sua mãe. No entanto, assim que chegou ao imóvel, a testemunha se deparou com o suspeito sobre a vítima.

Leia Também:  Polinter prende oito foragidos da Justiça nos primeiros 10 dias de agosto

Os policiais militares localizaram a ferramenta utilizada pelo suspeito. No local, havia uma grande quantidade de sangue. O suspeito foi encaminhado à delegacia para o registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA