POLICIAL
Polícia Civil prende em flagrante homem que denunciou falsamente um crime
A equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde prendeu m flagrante, na manhã desta sexta-feira (18.10), um homem por falsa comunicação de crime, ao denunciar que teve um veículo levado como pagamento de dívida.
D.G.S.J., de 39 anos, procurou a delegacia na noite de quinta-feira e disse que havia comprado bebidas para seu bar, porém, alegou que seu comércio pegou fogo e não conseguiu pagar os valores referentes à compra. Na quinta-feira, a pessoa teria ido receber e o dono do bar disse que não ia conseguir pagar tudo de uma vez, que faria o pagamento parcelado, quando a mulher teria, então, levado sua motocicleta.
Ao receber o registro da ocorrência, uma equipe policial fez diligências para averiguar os fatos relatados pelo então comunicante e localizou a mulher que vendeu as bebidas e levou a moto como pagamento. Ela mostrou um vídeo aos investigadores em que mostra o comprador entregando o veículo de livre e espontânea vontade.
O dono do bar foi localizado e conduzido à delegacia nesta sexta-feira, onde foi detido por falsa comunicação de crime.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLICIAL
Polícia Civil incinera 400 quilos de entorpecentes apreendidos na região de Alto Garças
Aproximadamente 400 quilos de entorpecentes, apreendidos durante ações e investigações conduzidas pelas forças de segurança em Alto Garças e região, foram destruídos pela Polícia Civil, na quinta-feira (25.6), na fornalha de uma empresa no município.
Entre as drogas destruídas, a maior parte era composta por skunk, conhecida como a “supermaconha”, e pasta base de cocaína. Os entorpecentes foram apreendidos em diferentes ocorrências e permaneceram sob custódia até a autorização judicial para sua destruição.
A incineração seguiu todos os protocolos legais e de segurança, e contou com o acompanhamento de representantes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), garantindo a regularidade e a transparência do procedimento.
A destruição dos entorpecentes representa a etapa final do trabalho desenvolvido pelas forças de segurança no enfrentamento ao tráfico de drogas, retirando definitivamente de circulação substâncias ilícitas e reforçando o compromisso da Polícia Civil com a repressão ao crime organizado e a promoção da segurança da população.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
POLÍTICA MT3 dias atrásPesquisa Percent Brasil consolida Paulo Araújo entre os deputados estaduais mais lembrados de Mato Grosso
-
Sinop6 dias atrás
Programa da Prefeitura de Sinop ajuda famílias de Sinop a realizarem o sonho da casa própria
-
AGRONEGÓCIO7 dias atrásConab moderniza armazém e entrega equipamentos a produtores
-
POLICIAL7 dias atrásPolícia Civil prende investigado por descumprimento de medidas protetivas, ameaça e violência psicológica
-
POLICIAL7 dias atrásForça Tática e Gefron apreendem 63 quilos de pasta base e causam prejuízo de R$ 1,2 milhão às facções criminosas
-
POLICIAL6 dias atrásPolícia Civil deflagra operação e prende empresário e gestora em flagrante por “gato” em energia elétrica
-
POLICIAL5 dias atrásPolícia Militar prende foragido da Justiça de Alagoas com três mandados de prisão em aberto
-
POLÍTICA MT7 dias atrásDeputado Gilberto Cattani percorre municípios do Médio-Norte e ouve demandas da população

