POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra homem por estupro de vulnerável

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Diamantino, deu cumprimento, nesta quinta-feira (22.5), ao mandado de prisão definitiva, em virtude sentença transitada em julgado contra um homem condenado à prática de crime de estupro de vulnerável, ocorrido em 2017.

Na ocasião, a vítima de 13 anos relatou que desde seus nove anos vinha sofrendo abusos sexuais, mediante violência praticada pelo seu padrasto, de 52 anos.

A prisão é mais uma ação integrante da Operação Caminhos Seguros, que visa combater a violência contra crianças e adolescentes.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil e PRF cumprem 12 mandados judiciais em Porto Esperidião e Glória D’Oeste
Propaganda

POLICIAL

Jovem sequestrado em Rondonópolis é localizado pela Polícia Civil em Cuiabá

A Polícia Civil localizou, em Cuiabá, um jovem, de 21 anos, morador de Pedra Preta, que havia sido sequestrado em Rondonópolis. O fato ocorreu na última quinta-feira (06.11).

As investigações tiveram início após a Delegacia de Pedra Preta receber a denúncia de que a vítima, que trabalha em um frigorífico, havia se deslocado até uma agência bancária em Rondonópolis, por volta das 15 horas, para realizar um saque, e enviado uma mensagem a um grupo de WhatsApp informando ter sido sequestrada.

Na mensagem, o jovem relatou acreditar que os sequestradores o haviam confundido com outra pessoa, referindo-se a um suposto usuário de drogas, e disse estar em um local desconhecido.

Com as informações, a Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis foi acionada e iniciou as buscas pela vítima por meio de imagens de câmeras de segurança na região central de Rondonópolis.

Durante as investigações, surgiram indícios de que a vítima poderia estar em Cuiabá. Diante disso, os investigadores entraram em contato com a equipe da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) de Cuiabá, que prestou apoio na localização do jovem.

Leia Também:  Polícia Civil descarta quase 800 quilos de documentos que cumpriram a temporalidade

A vítima foi encontrada ainda no mesmo dia do sequestro, após sair do cativeiro, bastante abalada e temerosa em relatar os fatos, em razão das ameaças sofridas. Ela recebeu atendimento policial e foi resguardada em segurança.

As investigações continuam, sob responsabilidade da DHPP de Rondonópolis, com o objetivo de identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA