POLICIAL
PM impede roubo à mineradora e prende homem em flagrante
Policiais militares da 6º Companhia Independente frustaram um roubo a uma mineradora localizada no bairro São Benedito, no município de Poconé (105 km de Cuiabá) e prenderam em flagrante um homem suspeito de participar do crime. Durante ação, a PM ainda apreendeu uma arma de fogo calibre 22.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais foram acionados, às 21h30, via 190, de que estaria ocorrendo um roubo a uma mineradora na região.
De forma imediata, uma guarnição se deslocou até o endereço informado e identificou que havia uma caminhonete branca parada de frente a um dos portões. Assim que o motorista percebeu a presença policial, tentou fugir em alta velocidade, mas sendo detido em seguida.
Questionado sobre o que estaria fazendo no local, o suspeito não soube informar. Em seguida, os seguranças da mineradora relataram aos militares de que o referido veículo estaria dando suporte a mais dois suspeitos, que se encontravam no interior da mineradora.
Os policiais então fizeram um cerco no local, mas não conseguiram localizar a dupla. O motorista da caminhonete relatou aos policiais que possuía uma espingarda calibre 22 na fazenda onde trabalha e reside, e se acompanhou os policiais até o local.
Diante dos fatos, o homem e a arma foram entregues à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
POLICIAL
Polícia Civil prende homem investigado pelo crime por estupro de vulnerável em Alto Garças
A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Alto Garças, cumpriu, nesta quinta-feira (25.6), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 50 anos, investigado pelos crimes de estupro de vulnerável. A ordem judicial foi expedida pela 1ª Vara Cumulativa da Comarca de Pontal, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.
De acordo com as investigações, o suspeito é acusado da prática reiterada do crime de estupro de vulnerável, em continuidade delitiva, tendo como vítima sua própria filha. Conforme consta nos autos, a vítima procurou as autoridades em janeiro de 2018, quando tinha 17 anos, relatando que os abusos teriam iniciado quando ela possuía 13 anos de idade, situação que, em tese, perdurou por aproximadamente quatro anos.
Após tomar conhecimento do mandado judicial, a equipe da Delegacia de Alto Garças iniciou diligências com o objetivo de localizar o investigado. Durante os trabalhos investigativos, os policiais apuraram que ele residia e trabalhava em uma propriedade rural no município.
Com base nas informações levantadas, os policiais civis localizaram o suspeito em uma fazenda na zona rural de Alto Garças, onde foi efetuada sua prisão sem intercorrências.
Após a captura, o investigado foi conduzido à unidade policial para a adoção das medidas legais cabíveis e, posteriormente, colocado à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
MINISTÉRIO PÚBLICO MT7 dias atrásMorre Neymar Jr.
-
AGRONEGÓCIO7 dias atrásCâmara aprova Medida Provisória que endurece fiscalização e regras do frete rodoviário
-
ESPORTES6 dias atrásGoverno libera entrada gratuita em arquibancadas para etapa da Stock Car em Cuiabá
-
Sinop3 dias atrás
Programa da Prefeitura de Sinop ajuda famílias de Sinop a realizarem o sonho da casa própria
-
POLÍTICA MT7 dias atrásWilson Santos participa de debate sobre duplicação da BR-070 e fortalecimento da logística estadual
-
ECONOMIA7 dias atrásGoverno brasileiro reconhece empresas que promovem inclusão racial e fortalecem a competitividade das exportações brasileiras
-
POLÍTICA MT7 dias atrásAL terá debate sobre autismo, meio ambiente, saúde e homenagens a personalidades de MT
-
POLICIAL4 dias atrásPolícia Civil prende investigado por descumprimento de medidas protetivas, ameaça e violência psicológica

