POLICIAL

Homem é preso pela PM com tablete de maconha, duas armas e 35 munições em Matupá

Policiais militares do 22º Batalhão e da 2ª Companhia Independente apreenderam, na noite desta terça-feira (25.04), armas, munições, entorpecentes e equipamentos digitais em uma residência no bairro Cidade Alta, no município de Matupá. Na ocasião, um homem, de 24 anos, foi preso.

Os militares receberam informações de um possível ponto de comercialização de entorpecentes na Rua 11, na qual estariam dois homens, em atitude suspeita, manusando armas de fogo e diversas munições de frente a uma residência.

Após a denúncia, os militares saíram em diligência e conseguiram visualizar a dupla. No entanto, um dos suspeitos, ao perceber aproximação da polícia, fugiu pulando das casas vizinhas e não foi identificado até o momento. Durante a fuga, ele dispensou no chão um revólver calibre .357 com oito munições.

Já durante abordagem ao segundo suspeito, os militares apreenderam um revólver calibre .22 com dez munições intactas. O homem portava uma mochila preta que continha um tablete de maconha e uma porção de substância análoga à pasta base de cocaína. Ainda com o suspeito, foram apreendidos duas balanças de precisão, uma luneta, um drone, dois rádios comunicadores e mais 17 munições calibre .22.

Leia Também:  Polícia Militar de MT oficializa promoção de 706 praças e oficiais nesta quinta-feira (20)

O homem não relatou aos policiais a origem e destino dos materiais encontrados.

O suspeito foi preso por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e corrupção de menor e encaminhado para a delegacia do município junto com o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

PM localiza veículo furtado com apoio das câmeras de segurança do Vigia Mais MT

Com apoio das câmeras de segurança do Vigia Mais MT, policiais militares do 3º Comando Regional localizaram, neste domingo (17.5), um veículo de luxo com registro de furto e prenderam um homem, suspeito por receptação, em Sorriso. O crime ocorreu no último dia 15 de maio, em Lucas do Rio Verde.

Conforme o boletim de ocorrência, um homem, de 33 anos, relatou que estava viajando a trabalho desde o dia 30 de abril e quando retorno a residência o carro modelo Land Rover Discovery, preto, havia sido furtado, após o local ter sido invadido.

Já neste domingo, os policiais militares do 12º Batalhão identificaram, por meio das câmeras do Vigia Mais MT, de que o veículo estaria trafegando na Avenida Tancredo Neves, próximo à Avenida Imigrantes.

As equipes intensificaram as ações de policiamento na região, momento em que abordaram o condutor, de 38 anos. O homem não revelou nenhuma informação quanto a origem e destino do carro. O suspeito foi conduzido à delegacia junto do veículo recuperado para registro do boletim de ocorrência.

Leia Também:  Cavalaria prende homem com 11 passagens criminais em Cuiabá

Combate ao tráfico

Em seguida, as equipes prenderam integrante de uma facção criminosa suspeito por tráfico no município, neste domingo, no bairro Europark, em Sorriso. As equipes do 12º Batalhão apreenderam um tablete de maconha e outras 15 porções de entorpecentes, entre maconha e cocaína.

Os policiais militares realizavam o patrulhamento tático no município, momento em que flagraram o condutor de uma motocicleta modelo Honda Biz, em atitude suspeita, que tentou fugir em alta velocidade, sendo detido em seguida.

Durante a busca pessoal, foram encontrados duas de substância análoga à maconha. O homem relatou que havia mais entorpecentes em sua residência. No local, os policiais localizaram mais unidades dos ilícitos, uma balança de precisão, um aparelho celular e R$ 500 em espécie.

O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Leia Também:  Polícia Militar de MT oficializa promoção de 706 praças e oficiais nesta quinta-feira (20)

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA