POLICIAL

Força Tática e Gefron apreendem 19 tabletes de skank e prendem homem por tráfico de drogas

Uma ação integrada entre policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional e o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreendeu 19 tabletes de skank, uma caminhonete S-10 e prenderam um homem, de 39 anos, por tráfico de drogas.

O flagrante ocorreu na noite desta sexta-feira (14.06), no bairro Engordador, em Várzea Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes receberam informações de que o suspeito estaria transportando grande quantidade de entorpecentes, que seriam distribuídos na região.

Os policiais localizaram o homem dentro do veículo, que estava estacionado de frente a um condomínio na Rua São Gonçalo.

Ao ser abordado, o suspeito passou a apresentar um certo nervosismo e informações controversas.

Durante busca veicular, fora apreendido dois tabletes de skank. Questionado sobre as drogas, ele informou que havia outros 17 tabletes escondidos em um terreno baldio.

Além disso, o suspeito teria comercializado mais duas porções para um homem, no bairro Quilombo, em Cuiabá.

Os policiais ainda tentaram localizar o segundo suspeito, no entanto sem sucesso. O homem e todo material apreendido foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão e recupera mochila de couro furtada

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado em desfavor de homem condenado por estupro de vulnerável

Um homem condenado pela Justiça por estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (30.04), no município e Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá).

O procurado, de 57 anos, foi condenado pelo Poder Judiciário a pena de 17 anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra uma criança de 10 anos.

Durante diligências investigativas da equipe do Núcleo de Inteligências da Delegacia Regional de Confresa, em parceria com a Gerência Estadual de Polinter e Capturas e com a Polícia Militar, foi possível localizar o foragido.

Ao ser preso em cumprimento do mandado judicial, o condenado foi conduzido para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição do Justiça.

A ação faz parte da Operação Amon, deflagrada de forma contínua pela Polícia Civil, com foco no cumprimento de mandados de prisão em aberto contra foragidos da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar e Polícia Federal prendem homem com 30 quilos de maconha
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA