POLICIAL

Autor de latrocínio de trabalhador de fazenda é preso pela Polícia Civil em Santo Antônio do Leste

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Primavera do Leste cumpriram nesta segunda-feira (30.05) a prisão de um homem de 38 anos investigado por um crime de latrocínio ocorrido no mês de abril, no município. 

O autor do crime foi localizado pela equipe policial na cidade de Santo Antônio do Leste, que contou com apoio da PM local. 

O crime investigado pela Derf de Primavera do Leste vitimou Laudemy de Souza Serafim, de 48 anos. O corpo da vítima foi encontrado no dia 17 de abril, em um córrego nos fundos de uma fazenda de Primavera. A vítima estava com as mãos amarradas, a boca amordaçada e o corpo apresentava perfurações de arma cortante. 

O corpo não foi identificado inicialmente e no decorrer das investigações, a equipe da Derf apurou que a vítima era Laudemy, que trabalhava em uma fazenda da região. Os policiais civis apuraram também que a vítima tinha um veículo Ford Ecosport 2007 prata e na véspera do crime, ele estava com o veículo e portava dinheiro em espécie. 

Leia Também:  Equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreende drogas e prende ocupantes da caminhonete em Jangada/MT

No local onde foi encontrado o corpo da vítima não havia nenhum documento ou pertences pessoais, tampouco o veículo e o aparelho celular.  

As investigações apontaram o homem preso nesta segunda-feira como um dos autores do crime, além de outros dois envolvidos, que foram assassinados em Rondonópolis por uma facção criminosa. Com a prisão do investigado, a Polícia Civil espera esclarecer o paradeiro do veículo e as circunstâncias do latrocínio.

Fonte: PJC MT

Propaganda

POLICIAL

Polícia Militar fecha festa em tabacaria com presença de menores em Pontes e Lacerda

A Polícia Militar de Mato Grosso fechou uma festa em uma tabacaria com a presença de menores de idade, na madrugada deste sábado (11.7), em Pontes e Lacerda. Na ação, quatro homens foram presos, entre eles o dono do estabelecimento. 25 menores de idade que faziam o uso de álcool e drogas foram conduzidos. Porções de drogas também foram apreendidas pela PM.

A ação foi desenvolvida pelo 18º Batalhão, Raio e Força Tática do 12º Comando Regional, Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), após denúncias sobre uma festa em uma tabacaria onde havia a presença de adolescentes consumindo álcool e drogas.

As equipes seguiram ao endereço informado e encontraram grande movimentação de pessoas, incluindo de diversos menores de idade. Alguns jovens foram submetidos a teste de alcoolemia, sendo constatado que estavam sob efeitos de bebidas alcoólicas. Na bolsa de uma menor, de 16 anos, os policiais localizaram porções de maconha.

Também na vistoria ao estabelecimento, os militares encontraram porções de cocaína espalhadas nos banheiros e no camarote da tabacaria. Dois homens que faziam uso de tornozeleira eletrônica e não poderiam estar no local também foram abordados e detidos.

Leia Também:  Polícia Civil deflagra operação contra investigados por pornografia infantil por meio de rede social

Os policiais também fizeram contato com o dono da tabacaria e pelo responsável da festa, que afirmaram que os menores faziam entrada no estabelecimento usando documentos de identificação falsificados. Os dois homens também foram detidos.

Ao todo, 25 menores de idade foram encontrados na festa e foram conduzidos pela Polícia Militar. O Conselho Tutelar de Pontes e Lacerda foi acionado e também acompanhou a ocorrência.

Todos os detidos pela PM foram encaminhados para a delegacia da Polícia Judiciária Civil para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.

Tráfico de drogas

Ainda em Pontes e Lacerda, um homem foi preso pela Rotam por tráfico ilícito de drogas, na noite de sexta-feira (10). O suspeito foi detido em flagrante com 144 porções de cocaína e uma porção de maconha.

Os policiais faziam patrulhamento e encontraram o suspeito com uma sacola em mãos, que tentou jogar no chão ao ver a viatura. Ele foi abordado e na verificação da sacola, foram encontradas as drogas. Ele confessou ser o proprietário dos entorpecentes e recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzido para registro da ocorrência e demais providências.

Leia Também:  Polícia Civil prende homem que manipulou criança na internet para cometer abuso

Fonte: PM MT – MT

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA