POLÍCIA FEDERAL
Polícia Federal incinera 4 toneladas de drogas em Mato Grosso do Sul
Três Lagoas/MS. A Polícia Federal incinerou, nesta sexta-feira (05/12) e sábado (06/12), em Três Lagoas/MS, aproximadamente 4 toneladas de drogas, entre maconha e cocaína.
A carga destruída, compreendendo cerca de 1,33 toneladas de maconha e 2,5 toneladas de cocaína, foi transportada e escoltada por Policiais Federais até um forno industrial da cidade.
As ações foram autorizadas pela Justiça e acompanhadas por representantes da Vigilância Sanitária.
Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF e FUNAI realizam ação de combate ao garimpo ilegal na Terra Indígena Kayapó
Redenção/PA. A Polícia Federal, em ação conjunta com a Fundação Nacional dos Povos Indígenas (Funai), realizou, nesta sexta-feira (16/1), mais uma operação de combate ao garimpo ilegal na Terra Indígena Kayapó. A iniciativa teve como objetivo reprimir a exploração ilícita do leito e das margens do Rio Branco.
A operação resultou na destruição de uma escavadeira hidráulica, motores estacionários, uma balsa, acampamentos de apoio aos garimpeiros e motocicletas, além da apreensão de aparelhos celulares, que serão submetidos à perícia técnica.
Durante a ação, foi possível identificar indicativos de propriedade dos maquinários destruídos, os quais poderão responder pelos crimes de usurpação de bens da União, crimes ambientais e associação criminosa.
A análise do material apreendido poderá subsidiar a identificação dos envolvidos nas atividades ilícitas, contribuindo para o aprofundamento das investigações.
Comunicação Social da Polícia Federal no Pará
[email protected]
@pf.para
Fonte: Polícia Federal
-
AGRONEGÓCIO5 dias atrásVeja calendário 26 e orientações de planejamento para o produtor rural
-
MULHER3 dias atrásVirginia Mendes viaja a São Paulo para dar continuidade a exames médicos de rotina com médico de Bolsonaro
-
MATO GROSSO4 dias atrásApresentação de artistas de Santo Antônio do Leverger mancam evento da Academia
-
AGRONEGÓCIO4 dias atrásVietnã habilita mais quatro frigoríficos brasileiros para exportar carne bovina
-
ECONOMIA5 dias atrásExportações crescem 43,8% até a 2° semana de janeiro/26, pela média diária, comparando com a média de janeiro/26
-
POLÍTICA MT4 dias atrásMorre Dona Maria, mãe de Dante de Oliveira, o homem das Diretas Já, matriarca de uma das maiores histórias da democracia brasileira
-
SAÚDE4 dias atrásCom regras claras para exercício profissional, Lei da Acupuntura traz avanços que garantem mais segurança aos pacientes
-
POLÍTICA MT4 dias atrásSaúde pública perto das pessoas: mente e corpo em equilíbrio
