POLÍCIA FEDERAL

PF prende passageiro com cocaína no Aeroporto Internacional das Cataratas

Foz do Iguaçu/PR.  A Polícia Federal prendeu, na tarde desta quinta-feira (2/2), um passageiro que carregava consigo uma mala de viagem contendo cocaína em um fundo falso, durante fiscalização de rotina, no Aeroporto Internacional das Cataratas, em Foz do Iguaçu/PR.

Os policiais federais realizavam uma fiscalização nas bagagens despachadas pelos passageiros, quando foi encontrada no raio-x uma mala com indícios de substância orgânica em seu interior.

Imediatamente, os policiais localizaram o proprietário da bagagem e o conduziram para a sala de fiscalização, onde vistoriaram a mala e encontraram um fundo falso, contendo cerca de 4 kg de cocaína em tabletes.

A droga seria levada para a Espanha, com destino a cidade de Mallorca, em que seria entregue a uma pessoa ainda não identificada.

O passageiro, de 22 anos e nacionalidade paraguaia, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR, para a lavratura da prisão. Ele poderá responder pelo crime de tráfico internacional de drogas, delito com até 15 anos de prisão.

Leia Também:  PF combate violação de sigilo funcional e advocacia administrativa

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR

CS/PF/Foz

E-mail: [email protected]

Contato: (45) 99116-8691 (telefone/Whatsapp)

Fonte: Polícia Federal

Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF apreende mais de 1,2 kg de drogas em fiscalização conjunta nos Correios

Natal/RN. A Polícia Federal, com apoio dos Correios e a Secretaria Estadual de Tributação do Rio Grande do Norte, apreendeu, nessa segunda-feira (13/7), drogas ocultas em duas encomendas postais durante fiscalização de rotina. Na ação, o cão detector de drogas, do Canil da Polícia Federal, indicou positivamente a presença de substâncias entorpecentes em duas encomendas.

Durante a inspeção física, os policiais localizaram dois tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 979 gramas, em uma das encomendas. Em outra, foram apreendidos aproximadamente 292 gramas de haxixe, também ocultados no interior do objeto postal. Ao todo, foram apreendidos cerca de 1,27 kg de entorpecentes.

As drogas foram apreendidas e encaminhadas para os procedimentos de polícia judiciária. As investigações prosseguem com o objetivo de identificar os responsáveis pelo envio e pelo recebimento das encomendas ilícitas.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte
84 981318907

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF deflagra operação em combate à crimes relacionados ao abuso sexual infantil em Mato Grosso
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA