POLÍCIA FEDERAL
PF, PM/DF e PM/GO desarticulam laboratório de drogas no Distrito Federal
Brasília/DF. A Polícia Federal desarticulou, nessa quinta-feira (16/4), um laboratório clandestino destinado à produção de entorpecentes na região de Samambaia/DF, em ação conjunta com a Polícia Militar do Distrito Federal e a Polícia Militar do Estado de Goiás.
Durante a ação, foram apreendidos entorpecentes, além de insumos e equipamentos utilizados na produção e preparação de drogas. Também foi identificada a fabricação de uma variante de haxixe conhecida como “Dry”, substância de alta concentração.
Um suspeito foi preso em flagrante no local e poderá responder pelo crime de tráfico de drogas.
Comunicação da Polícia Federal no Distrito Federal
Contato: (61) 2024-7557 / 2024-7666
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF e PM/PR prendem motorista com 300 kg de maconha em Foz do Iguaçu/PR
Foz do Iguaçu/PR – A Polícia Federal e a Polícia Militar do Paraná apreenderam, no último sábado (28/6), uma carga de 300 kg de maconha no interior de um veículo em Foz do Iguaçu/PR. O motorista foi preso em flagrante.
Após acompanhamento tático do veículo pelas equipes, foram encontrados os fardos com o entorpecente. Em depoimento, o preso informou que havia sido contratado para transportar a droga até o município de Laranjeiras do Sul/PR.
O veículo possuía placas paraguaias e foi encaminhando, junto com o entorpecente e o preso, à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos de polícia judiciária.
Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR
[email protected]
@pffoz
Canal para denúncias:
(45) 98821-4326
[email protected]
Fonte: Polícia Federal
-
POLÍTICA MT3 dias atrásPesquisa Percent Brasil consolida Paulo Araújo entre os deputados estaduais mais lembrados de Mato Grosso
-
Sinop6 dias atrás
Programa da Prefeitura de Sinop ajuda famílias de Sinop a realizarem o sonho da casa própria
-
AGRONEGÓCIO7 dias atrásConab moderniza armazém e entrega equipamentos a produtores
-
POLICIAL7 dias atrásPolícia Civil prende investigado por descumprimento de medidas protetivas, ameaça e violência psicológica
-
ECONOMIA7 dias atrásMDIC lança Agenda Brasil Mais Competitivo para impulsionar produtividade e ambiente de negócios no país
-
POLICIAL7 dias atrásForça Tática e Gefron apreendem 63 quilos de pasta base e causam prejuízo de R$ 1,2 milhão às facções criminosas
-
POLICIAL6 dias atrásPolícia Civil deflagra operação e prende empresário e gestora em flagrante por “gato” em energia elétrica
-
POLICIAL5 dias atrásPolícia Militar prende foragido da Justiça de Alagoas com três mandados de prisão em aberto

