POLÍCIA FEDERAL
PF investiga fraudes processuais e corrupção no Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS. A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta terça-feira (14/5), a Operação Amicus Ludicis, com a finalidade de investigar a prática dos crimes de peculato e corrupção por parte de um magistrado do trabalho e de particulares.
Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Tribunal Regional Federal da 3ª Região, em endereços localizados nos municípios de Campo Grande/MS e Dourados/MS.
A investigação também resultou na decretação da indisponibilidade de bens dos investigados, no valor de mais de R$ 1,4 milhão.
Os trabalhos investigativos tiveram início após comunicação do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, sobre possíveis fraudes processuais praticadas por um magistrado do trabalho, em conluio com particulares, no período de 2017 a 2024.
Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul
WhatsApp: 67 3303-5626
e-mail: [email protected]
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF prende homem com 2kg de cocaína em aeroporto do Rio de Janeiro
Rio de Janeiro/RJ – A Polícia Federal prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (25/6), um homem que transportava cerca de 2kg de cocaína, no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro. Ele pretendia embarcar em um voo para a Espanha com conexão em Portugal.
Durante fiscalização de rotina, os policiais federais lotados na Delegacia Especial da PF no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (DEAIN) identificaram a droga dividida em dois tabletes na mala despachada pelo passageiro e efetuaram a prisão em flagrante.
Após a lavratura do auto, o homem foi encaminhado ao sistema prisional do estado, onde permanecerá à disposição da justiça e responderá pelo crime de tráfico transnacional de drogas.
Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
[email protected] / www.gov.br/pf
(21) 2203-4404
Fonte: Polícia Federal
-
MINISTÉRIO PÚBLICO MT7 dias atrásMorre Neymar Jr.
-
ESPORTES6 dias atrásGoverno libera entrada gratuita em arquibancadas para etapa da Stock Car em Cuiabá
-
Sinop3 dias atrás
Programa da Prefeitura de Sinop ajuda famílias de Sinop a realizarem o sonho da casa própria
-
POLÍTICA MT7 dias atrásWilson Santos participa de debate sobre duplicação da BR-070 e fortalecimento da logística estadual
-
ECONOMIA7 dias atrásGoverno brasileiro reconhece empresas que promovem inclusão racial e fortalecem a competitividade das exportações brasileiras
-
POLÍTICA MT7 dias atrásAL terá debate sobre autismo, meio ambiente, saúde e homenagens a personalidades de MT
-
POLICIAL4 dias atrásPolícia Civil prende investigado por descumprimento de medidas protetivas, ameaça e violência psicológica
-
POLICIAL4 dias atrásForça Tática e Gefron apreendem 63 quilos de pasta base e causam prejuízo de R$ 1,2 milhão às facções criminosas

